JUNIORES 1.ª Divisão Distrital – 6.ª Jornada

Empate caseiro do Amora deixa sadinos na frente…

PELEZINHOS SÃO OS NOVOS LÍDERES DA COMPETIÇÃO   

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão passou a ter novo líder a partir da sexta jornada. Os Pelezinhos, que foram ganhar a Corroios (3-2), assumiram o comando da tabela classificativa e seguem agora isolados na frente com um ponto de vantagem sobre o Amora B e o Olímpico do Montijo, que repartem o segundo lugar.

A equipa B do Amora, que tem andado sempre na frente, não conseguiu melhor que um empate (1-1) no jogo que disputou em casa com o Desportivo Fabril que assinalou o regresso de Dinis Rosa à Amora, mas agora na condição de treinador da equipa adversária e não só perdeu o estatuto de líder como também se deixou apanhar pelo Olímpico do Montijo que nesta jornada goleou o Palmelense por 5-1.

Nas outras partidas, para além da expressiva vitória alcançada no Pragal pelo Almada (5-1) sobre a ADQC, há a salientar também as vitórias alcançadas em terreno alheio pelo Sesimbra no Campo Hipólito Santos Cunha sobre o Galitos (3-2), pelo Alcochetense sobre os Pescadores (2-1) na Costa de Caparica e pelo Trafaria que obteve o seu primeiro triunfo na competição, em Setúbal, por 3-1, no confronto que teve com o Comércio Indústria.

Ginásio de Corroios e Comércio Indústria são até ao momento as únicas equipas sem vitórias.  

Nesta jornada foram marcados 31 golos, 17 pelas equipas que jogaram em casa e 14 pelas que actuaram na condição de visitante.  


Resultados e Classificação

Resultados: Galitos 2 Sesimbra 3; Pescadores 1 Alcochetense 2; Olímpico do Montijo 5 Palmelense 1; Almada 5 ADQC 1; Corroios 2 Pelezinhos 3; Amora B 1 Fabril 1; Comércio Indústria 1 Trafaria 3. 

Classificação: 1.º Pelezinhos, 15 pontos; 2.º Amora B e Olímpico do Montijo, 14 pontos; 4.º ADQC, 10 pontos; 5.º Sesimbra, Galitos e Alcochetense, 9 pontos; 8.º Palmelense e Pescadores, 8 pontos; 10.º Almada, 7 pontos; 11.º Fabril, 5 pontos; 12.º Trafaria, 4 pontos; 13.º Ginásio de Corroios, 2 pontos; 14.º Comércio Industria, 1 ponto.

Jogos da próxima jornada (24/11): Palmelense – Galitos; Sesimbra – Pescadores; ADQC - Olímpico do Montijo; Fabril – Almada; Comércio Indústria – Corroios; Pelezinhos - Amora B; Trafaria - Alcochetense.  

Share on Google Plus