GRANDOLENSE»» António Gomes e o desaire sofrido com o FC Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

GRANDOLENSE»» António Gomes e o desaire sofrido com o FC Setúbal

Nem de penalti conseguiu marcar…

“JÁ TEMOS GANHO ALGUNS JOGOS COM SORTE MAS NESTE ELA NÃO QUIS NADA CONNOSCO”

Depois de sete vitórias e um empate, entre jogos da Taça e do Campeonato, o Grandolense perdeu de forma inesperada em casa com o FC Setúbal que só tinha derrotas. Foi sem dúvida alguma a grande surpresa do campeonato mas o futebol é mesmo assim.

No final do jogo, António Gomes estava naturalmente descontente com a exibição e o resultado, conforme se pode constatar nas declarações que proferiu ao nosso jornal…

“Foi de facto um resultado surpreendente, não estávamos à espera disto mas as coisas não correram bem”, começou por dizer o responsável máximo pela equipa.

“Na primeira parte o FC Setúbal foi uma vez à nossa baliza e nós estivemos sempre em cima do adversário mas fomos para o intervalo com o resultado de 0-0”, referiu António Gomes.


“Na segunda parte entrámos com vontade de fazer melhor e continuámos a atacar e a falhar golos. Eles numa jogada de ataque rápido conseguiram marcar e colocaram-se em vantagem. Ainda havia muito tempo para jogar mas a pouco e pouco os nervos apoderaram-se dos jogadores e como o terreno não estava nas melhores condições, tivemos que fazer jogo directo. O FC Setúbal ia-se defendendo como podia e nós ainda falhámos uma grande penalidade, este não era o nosso dia”, frisou o treinador.

“Estamos tristes com o resultado mas estas coisas acontecem. Já temos ganho alguns jogos com alguma sorte mas hoje ela não quis nada connosco. Os jogadores tiveram vontade e muita entrega mas isso não chegou. Na parte final jogámos mais com o coração do que com a cabeça e não conseguimos marcar”, lamentou.  

“Domingo vamos ter um jogo difícil no Barreiro mas nós damo-nos bem e gostamos de jogos difíceis. Espero que estejamos à nossa altura para conseguirmos um bom resultado”, rematou António Gomes.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here