ORIENTAL DRAGON»» Rodrigues Dias comenta empate da sua equipa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 22 de novembro de 2018

ORIENTAL DRAGON»» Rodrigues Dias comenta empate da sua equipa

Falta de concentração na origem do golo sofrido aos dois minutos…

“TENTÁMOS CHEGAR À VITÓRIA DE TODAS AS FORMAS MAS NA ALTURA DO REMATE BLOQUEÁVAMOS”

O Oriental Dragon não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Juncal Desportos com o Alfarim.

Um golo sofrido logo aos dois minutos complicou a tarefa da equipa orientada por Rodrigues Dias que conseguiu chegar apenas à igualdade, muito por culpa do adversário que se bateu muito bem mas também por falta de discernimento dos seus jogadores no momento da decisão.

“Tivemos uma entrada em falso e sofremos um golo logo no início do jogo, aos 2 minutos, houve falta de concentração e oscilámos um bocadinho. Depois fomos à procura do golo, conseguimos empatar e a partir daí, dos 10 minutos, controlámos sempre o jogo criando oportunidade atrás de oportunidade, mas não conseguimos marcar. O Alfarim, sempre bem posicionado defensivamente e com jogadores rápidos na frente, ia criando alguns problemas e isso não permitiu que arriscássemos demasiado”, contou o treinador acerca daquilo que foi a primeira metade do encontro.


“Na segunda parte o jogo teve praticamente um único sentido. A equipa estabilizou emocionalmente, jogou com entrega, fez boa circulação de bola, tentámos entrar pela direita, tentámos entrar pela esquerda e tentámos entrar pelo meio, mas chegávamos ali e bloqueávamos. Faltou-nos espontaneidade e precisão no remate para fazer golo. Não conseguimos voltar marcar e saímos penalizados com o empate. De resto, o jogo correu sem problemas e a arbitragem esteve bem. Resta-nos agora trabalhar e esperar pelo próximo adversário”, disse Rodrigues Dias.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here