ORIENTAL DRAGON»» Rodrigues Dias comenta empate da sua equipa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

22 de novembro de 2018

ORIENTAL DRAGON»» Rodrigues Dias comenta empate da sua equipa

Falta de concentração na origem do golo sofrido aos dois minutos…

“TENTÁMOS CHEGAR À VITÓRIA DE TODAS AS FORMAS MAS NA ALTURA DO REMATE BLOQUEÁVAMOS”

O Oriental Dragon não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou no Juncal Desportos com o Alfarim.

Um golo sofrido logo aos dois minutos complicou a tarefa da equipa orientada por Rodrigues Dias que conseguiu chegar apenas à igualdade, muito por culpa do adversário que se bateu muito bem mas também por falta de discernimento dos seus jogadores no momento da decisão.

“Tivemos uma entrada em falso e sofremos um golo logo no início do jogo, aos 2 minutos, houve falta de concentração e oscilámos um bocadinho. Depois fomos à procura do golo, conseguimos empatar e a partir daí, dos 10 minutos, controlámos sempre o jogo criando oportunidade atrás de oportunidade, mas não conseguimos marcar. O Alfarim, sempre bem posicionado defensivamente e com jogadores rápidos na frente, ia criando alguns problemas e isso não permitiu que arriscássemos demasiado”, contou o treinador acerca daquilo que foi a primeira metade do encontro.


“Na segunda parte o jogo teve praticamente um único sentido. A equipa estabilizou emocionalmente, jogou com entrega, fez boa circulação de bola, tentámos entrar pela direita, tentámos entrar pela esquerda e tentámos entrar pelo meio, mas chegávamos ali e bloqueávamos. Faltou-nos espontaneidade e precisão no remate para fazer golo. Não conseguimos voltar marcar e saímos penalizados com o empate. De resto, o jogo correu sem problemas e a arbitragem esteve bem. Resta-nos agora trabalhar e esperar pelo próximo adversário”, disse Rodrigues Dias.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here