ALTO DO MOINHO»» Captações para o andebol - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

ALTO DO MOINHO»» Captações para o andebol


Na escola de andebol há crianças a realizar sonhos...
CLUBE APOSTA CADA VEZ MAIS NA FORMAÇÃO DOS MAIS JOVENS

A Escola de Andebol do Alto do Moinho tem tudo o que é preciso para ser bem reconhecida pelo trabalho que desenvolve. Integra uma vasta equipa de técnicos qualificados e motivados e aposta na formação dos atletas a partir dos 8 anos.
Apostar na formação de atletas desde muito jovens é importante. As crianças sonham e alguns desses sonhos passam por vestir um equipamento, jogar em campo, fazer parte de um clube, fazer parte de uma equipa, acordar de manhã ansioso pelo treino ao final do dia, festejar vitórias e fazer amigos com paixões comuns.
Ao mesmo tempo que estas crianças e jovens aprendem uma prática desportiva, se magoam num joelho e se superam num desafio, estão igualmente a ser preparadas para jogar nos campos da vida, onde também vão encontrar obstáculos, alguns adversários e, por vezes, vão ser obrigados a delinear uma estratégia para conseguirem superar um desafio que não estava previsto.
O desporto prepara-nos para os valores da vida e a modalidade de andebol é a prova disso mesmo.

A direcção do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho aposta cada vez mais na formação dos escalões mais jovens e, por isso, convida todos os que têm vontade de experimentar esta modalidade a fazê-lo.Os treinos
decorrem no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho e são orientados por uma equipa de treinadores bastante competente em todos os escalões.

O CCRAM convida todas as crianças e jovens a deslocarem-se à casa Alto do Moinho para experimentar um treino e estão de braços abertos para os receber.
As captações decorrem às segundas, quartas e quintas-feiras entre as 18,30 e as 19,30 horas.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here