C. PIEDADE B»» Grande motivação para o jogo com o Fabril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

C. PIEDADE B»» Grande motivação para o jogo com o Fabril

Diz Ricardo Estrelado, o treinador da equipa…

“O NOSSO PENSAMENTO ESTÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE CENTRALIZADO NA VITÓRIA”

Vamos jogar com os mesmos jogadores que têm jogado no campeonato distrital, são miúdos que fazem parte de um projecto de formação que o clube tem. Não é por defrontarmos o Fabril que vamos mudar as regras"…


O campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica, recebe este sábado, o jogo mais mediático da 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que será disputado entre Cova da Piedade B e Desportivo Fabril, duas das melhores equipas da competição, que se encontram separadas apenas por três pontos na classificação geral, com vantagem para a equipa do Lavradio.

O jogo está a despertar grande expectativa por parte dos adeptos das duas equipas e neste sentido o nosso jornal entendeu por bem apalpar o pulso aos técnicos no sentido de saber o que eles pensam sobre o encontro.

Ricardo Estrelado, treinador do Cova da Piedade diz que o pensamento está apenas na vitória.

Só temos interesse em ganhar, sabemos do poderio do Fabril, temos noção que possuem uma equipa mais experiente, mais batida, e que é um dos mais sérios candidatos à subida divisão, mas nós vamos fazer de tudo para ganhar o jogo. É esta a nossa ambição e é esta a mensagem que passámos aos jogadores, é só nisto que a gente pensa porque queremos recuperar os três pontos que temos de desvantagem. O nosso pensamento está única e exclusivamente centralizado na vitória”.
Segundo o treinador, a equipa está devidamente preparada e tem plena consciência da importância do jogo.
Os miúdos estão completamente preparados e focados. Nem foi preciso preparar a parte motivacional porque só o facto de defrontar o Fabril para eles já é motivante. É a equipa que está em primeiro lugar, a equipa com mais condições e como já disse o principal candidato. Como tal, é normal que todas as equipas que jogam contra eles se sintam motivados por os defrontar. Nós como estamos a fazer um campeonato muito bom e porque estamos também não luta, vamos fazer tudo para ganhar. E, nesse sentido estamos também a contar com o apoio dos nossos adeptos”.  
Em relação às dúvidas que pairam no ar sobre a equipa que o Cova da Piedade vai apresentar, elas foram desfeitas por Ricardo Estrelado.
Vamos jogar com os mesmos jogadores que têm jogado no campeonato distrital, são miúdos que fazem parte de um projecto de formação que o clube tem. Apesar de estarmos na posição que estamos não é agora que vamos mudar as regras na eventualidade de tirarmos algum proveito disso utilizando jogadores mais experientes e com outra idade. Os jogadores profissionais não cabem aqui neste projecto. A nossa equipa vai-se manter como tem estado desde o início do campeonato sempre com os jogadores sub-21, aqui não há qualquer jogador dos Sub-23 e muito menos da equipa profissional. Aliás, posso mesmo adiantar que amanhã vamos jogar com cinco jogadores ex-juniores do Cova da Piedade”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here