U. SANTIAGO»» Está a ser uma agradável surpresa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

U. SANTIAGO»» Está a ser uma agradável surpresa


Pedro Duarte, treinador da equipa…

“O NOSSO OBJECTIVO PASSA POR FICAR ENTRE OS CINCO PRIMEIROS”

O U. Santiago, que goleou na última jornada o Banheirense, adversário que se apresentou com uma equipa bastante fragilizada devido a problemas de ordem interna que originaram a saída do treinador e alguns jogadores considerados nucleares, ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa, seguindo com os mesmos pontos do Barreirense e Cova da Piedade B, na perseguição ao Desportivo Fabril que lidera com três pontos de vantagem.

Sobre o jogo com o Banheirense Pedro Duarte, o treinador da equipa alentejana disse apenas que “foi uma vitória justa, o resultado diz tudo. Não quero aprofundar muito o jogo que decorreu de forma equilibrada até ao primeiro golo. Depois de desbloqueado, o jogo acabou por se tornar fácil”.


Em relação à carreira da sua equipa o treinador mostrou-se realista. “Estamos em segundo lugar a três pontos do primeiro mas a nossa ideia é continuar a encarar o campeonato jogo a jogo. O nosso objectivo passa por ficar entre os cinco primeiros, foi aquilo que projectámos desde o início. Estamos lá e é por lá que vamos querer continuar mas para isso temos que manter a mesma postura e encarar cada jogo como se tratasse de uma final”.  

“Reconheço que estamos num bom momento. A equipa que é jovem recebeu alguns jogadores novos e isso faz com que demore algum tempo a ficar devidamente mecanizada porque os jogadores têm que assimilar novos processos mas o trabalho tem vindo a correr de forma bastante satisfatória”.


“Eu previa que a equipa chegasse ao nível que apresenta neste momento praticando bom futebol e muito honestamente creio que a nível classificativo está dentro daquilo que projectei. A direcção pediu sempre para fazer o melhor possível jogando para uma posição do meio da tabela para cima mas eu como sou ambicioso coloquei como meta um dos cinco primeiros lugares e é por lá que andamos neste momento”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here