BANHEIRENSE»» Clube critica duramente saída do treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 16 de dezembro de 2018

BANHEIRENSE»» Clube critica duramente saída do treinador

Comunicado emitido sobre a ocorrência… 

“DEMITIU-SE NA SEXTA-FEIRA, VÉSPERAS DE UM JOGO, COM O INTUITO DE PREJUDICAR CLARAMENTE O CLUBE”

A direcção do União Banheirense foi confrontada na passada sexta-feira, com uma das piores situações ocorridas no futebol desde que esta direcção foi eleita. Passamos a explicar:

1. Um treinador que, se demite a uma sexta-feira véspera de um jogo com o intuito de prejudicar claramente o clube, demissão essa que já vinha a ser preparada desde terça-feira e com base em mentiras.

2. Um treinador que se refugia em erros de arbitragem para desculpar os seus próprios erros.

3. Demite-se, ofendendo os directores dizendo que estes "andavam a fazer a cama ao treinador" "tendo já arranjado um treinador", coisa, que desmentimos categoricamente! Não há treinador nenhum contratado pelo União Banheirense!

4. Este Sr. Treinador tem atrás de si, época após época um rol de queixas dos clubes por onde tem passado, nunca deixando saudades em qualquer um deles.

5. Nas últimas semanas ia mostrando um nervosismo fora do normal devido aos maus resultados ia criticando tudo e todos, inclusive apontando o dedo aos jogadores pelas derrotas averbadas pelo clube.

6.Este Sr. que no início da época disse que tinha plantel para jogar para os primeiros cinco lugares da tabela classificativa, temos claramente plantel para isso mas com outros métodos de treino.

7. Com tanta mentira dita aos atletas ontem no treino (que não se realizou no terreno, apenas no balneário) alguns atletas decidiram acompanhar o técnico e despediram-se do clube.


8.O União Banheirense é um clube sério, e com tão poucos recursos financeiros, mas tenta sempre honrar o nome do clube e da modalidade que tanto amamos, nós aqui damos tudo de nós de forma a que quem representa o clube se sinta satisfeito e honrado em levar o nosso emblema no peito, e por tudo isto que descrevemos leva-nos a concluir que este Sr. não está à altura dos pergaminhos do nosso clube nem à altura dos três treinadores que já tivemos desde que somos direcção.

9. Por fim, dizer que este clube irá continuar a crescer, mas com pessoas sérias e honradas.

10. Queremos deixar um enorme abraço de agradecimento aos jogadores que se mostraram comprometidos com o nosso projecto e dizer que contamos com todos para o nosso futuro que de certeza será risonho. Um agradecimento ainda maior para os nossos atletas que hoje com muito brio honraram a nossa camisola perante as dificuldades todas descritas anteriormente.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here