BANHEIRENSE»» Complexo Desportivo está quase concluído - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 1 de dezembro de 2018

BANHEIRENSE»» Complexo Desportivo está quase concluído

Prenda pode chegar um pouco antes do Natal…

RELVADO ESTÁ PRONTO PARA TREINOS MAS PARA JOGOS SOMENTE NO INÍCIO DO NOVO ANO

O relvado está concluído mas falta acabar a instalação dos balneários para depois avançar com a ligação dos esgotos. A instalação eléctrica também está em andamento, e depois seguem-se as casas de banho e o bar…


A União Desportiva e Cultural Banheirense está a fazer todos os possíveis para começar a utilizar o seu complexo desportivo ainda antes do Natal mas apenas para treinos porque faltam ultimar alguns pormenores que inviabilizam para já a realização de jogos a nível oficial.

Leonel Cardeira, vice-presidente do clube, adiantou ao nosso jornal que “as obras do campo estão em andamento mas um pouco atrasadas devido ao mau tempo que não tem ajudado mas tudo indica que possa vir a ser utilizado para esse fim já no início do próximo ano”.


Fazendo o ponto da situação Leonel Cardeira disse que “o relvado está concluído mas falta acabar a instalação dos balneários para depois podermos avançar com a ligação dos esgotos. A instalação eléctrica está também em andamento e dentro de duas semanas já devemos ter iluminação. Depois seguem-se as casas de banho e o bar que será concluído no seguimento dos balneários que já vêm equipados, faltando apenas ligar a corrente eléctrica”.

“Tudo será mais rápido consoante a ajuda que tivermos. E, neste sentido, aproveito desde já para agradecer à Junta de Freguesia e à Câmara Municipal da Moita pelo apoio dado ao clube, ao Pedro Machado que está connosco neste projecto e parceria, agradecer a alguns sócios e directores que têm colaborado connosco e um agradecimento especial a duas pessoas que me têm acompanhado desde o início das obras, José Inocêncio e Francisco Ganhão. Juntos vamos conseguir”, fez questão de salientar Leonel Cardeira que está prestes a ver o sonho concretizado.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here