CHARNECA DE CAPARICA»» Quer regressar às vitórias já no próximo domingo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

CHARNECA DE CAPARICA»» Quer regressar às vitórias já no próximo domingo


Renato Fernandes, o treinador da equipa…

“A EQUIPA ESTÁ A PRATICAR BOM FUTEBOL, O RESULTADO DO JOGO DE GRÂNDOLA É INGRATO PARA NÓS”

Depois de duas vitórias nos dois primeiros jogos o Charneca de Caparica sofreu no passado domingo em Grândola a quarta derrota consecutiva. A equipa joga bem e pratica bom futebol mas os resultados positivos têm andado um pouco afastados situação que em nada afecta a forma de estar do grupo porque o trabalho está a ser bem desenvolvido e, mais tarde ou mais cedo, tudo vai certamente voltar à normalidade.

Esta é também a convicção do treinador Renato Fernandes que falou ao nosso jornal após o jogo de Grândola.

“Em termos de jogo jogado fomos superiores ao adversário, conseguimos criar várias ocasiões, mas não conseguimos marcar. Tivemos uma situação aos três minutos com o Elias a atirar ao lado numa situação de um contra zero e depois acabámos por sofrer um golo numa jogada em que o jogador do Grandolense tira com a mão a bola do nosso guarda-redes, que a tinha agarrado. O árbitro entendeu que era válido e ficámos a perder com um golo ilegal sofrido contra a corrente de jogo. Depois o jogo entrou numa fase confusa com muitas faltas e muitas paragens sem sofrer mais alterações até ao intervalo".

"Na segunda parte entrámos bem, criámos mais algumas situações para marcar mas não conseguimos concretizar e depois numa bola parada, na única vez que chegou à nossa baliza neste período, o Grandolense fez o 2-0. Nós reagimos bem, continuámos à procura do golo que viemos a conseguir mas depois o jogo voltou a parar muitas vezes por incapacidade física dos jogadores adversários e o jogo acabou com a vitória do Grandolense".
"A equipa está a praticar bom futebol e este resultado é um pouco ingrato para nós. Já na semana passada contra o U. Santiago produzimos mais futebol que o adversário e esta semana a mesma coisa. A equipa é muito nova e alguns destes jogadores é a primeira vez que jogam nesta divisão mas gosta de jogar sempre em construção. Ficámos com algum amargo de boca por causa do resultado mas no que respeita à forma de jogar a equipa tem correspondido muito bem. Vamos ter agora um jogo em nossa casa onde vamos querer alcançar a vitória. É o que nos está a faltar.”   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here