GRANDOLENSE»» Já não ganhava ao Charneca há quatro anos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

GRANDOLENSE»» Já não ganhava ao Charneca há quatro anos

António Gomes, o treinador da equipa…

“TÍNHAMOS QUE GANHAR ESTE JOGO NEM QUE FOSSE COM UM GOLO MARCADO COM A CANELA”

“Já alguns anos que não conseguíamos ganhar ao Charneca de Caparica e desta vez conseguimos. Os últimos resultados não tinham sido famosos por isso, para nós era importante ganhar este jogo, foi o que aconteceu”.
“Entrámos bem no jogo e fizemos o 1-0 ainda na primeira parte e tivemos o jogo mais ou menos controlado. Na segunda parte fizemos o 2-0, depois o Charneca de Caparica arriscou udo e numa bola parada conseguiu marcar um bom golo de cabeça e nós depois conseguimos defender mantendo mesmo assim o objectivo de fazer o 3-1”.

“Eles atacaram muito mas não criaram grande perigo, praticaram um futebol mais directo na parte final e colocaram algumas bolas pingadas na nossa área como é normal nas equipas que querem dar a volta ao resultado não conseguiram e nós defendemos bem e conseguimos os três pontos que era o nosso objectivo”.
“Eu tinha dito aos jogadores que tínhamos que ganhar este jogo nem que fosse com um golo marcado com a canela ou de qualquer outra maneira. O importante era mesmo ganhar e foi isso que aconteceu com o esforço e união de toda a equipa”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here