DESPORTIVO FABRIL»» Jorge Prazeres na antevisão ao jogo com o C. Piedade B - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

DESPORTIVO FABRIL»» Jorge Prazeres na antevisão ao jogo com o C. Piedade B

Treinador fala em cansaço acumulado…

“NÃO VAMOS ESTAR NA MÁXIMA FORÇA MAS ESTAREMOS SEGURAMENTE DISPONÍVEIS PARA CONQUISTAR OS TRÊS PONTOS”


O Desportivo Fabril vai ter amanhã um jogo que se prevê bastante complicado porque vai defrontar um adversário que está a fazer um excelente campeonato e se encontra somente a três pontos de distância da equipa do Lavradio que é líder isolado do campeonato.

Os piedenses já disseram que vão fazer tudo para ganhar mas as mesmas intenções têm também os pupilos de Jorge Prazeres. Portanto, tudo indica que se vai tratar de um jogo disputado de forma intensa pelas duas equipas que podem e devem, pela sua qualidade, proporcionar um bom espectáculo a todos quantos se deslocarem este sábado ao Campo Rocha Lobo, no Monte de Caparica. 
  
Se fizesse parte do boletim do totobola este era um jogo de difícil prognóstico; ou seja, um jogo para tripla porque frente a frente vão estar duas das melhores equipas do campeonato, uma que joga de forma irreverente devido à juventude que impera no seu plantel e a outra composta por gente mais adulta que já anda no futebol há mais tempo.


Na antevisão ao jogo o treinador do Desportivo Fabril, Jorge Prazeres, disse estar à espera de “um jogo muito difícil e competitivo porque o Cova da Piedade tem uma excelente equipa, muito bem trabalhada, que joga com muita intensidade e intencionalidade”.

“Depois de um resultado negativo vai certamente dar tudo para recuperar os pontos perdidos na última jornada. Por isso, ao Fabril cabe ser igual a si próprio, trabalhando nos limites para atingir os objectivos do clube”.

“Infelizmente não vamos estar na máxima força face ao cansaço acumulado mas estaremos seguramente disponíveis para dar tudo o que tivermos com o objectivo de trazer os três pontos”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here