SEIXAL»» Reforço importante chegou do Oriental Dragon - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

SEIXAL»» Reforço importante chegou do Oriental Dragon

Jogador está muito contente pelo regresso…

“ESTOU NA 2.ª DIVISÃO MAS NÃO DEIXEI DE SER O ´BANANA´ QUE TODOS CONHECEM”

Pedro Barros, avançado de 25 anos, conhecido no mundo do futebol por “Banana” é o mais recente reforço do Seixal Clube 1925, que acaba de perder a liderança para o Almada, após a derrota sofrida com o Brejos de Azeitão por 3-2.

O jogador que esta época se encontrava ao serviço do Oriental Dragon deixou de fazer parte do plantel desta equipa e ingressou no Seixal, clube que representou durante quatro épocas, entre 2007 e 2011, nos Iniciados, Juvenis e Juniores, depois dos primeiros passos dados no Atlético Clube de Arrentela e “Os Belenenses”.

“Saí do Oriental Dragon, onde fiz cinco golos em nove jogos, por causa do trabalho. Estava a fazer um horário compatível com o horário dos treinos no Oriental mas o horário mudou tornou-se incompatível. Eles não queriam que eu saísse, mas não havia outra solução. Neste momento o meu trabalho está em primeiro e o futebol em segundo lugar”, explicou o jogador que, no seu percurso, conta também com passagens pelo Fabril, V. Sernache, Mineiro Aljustrelense, Cesarense e Mortágua.


“Estou muito contente por ingressar num projecto grande como é o do Seixal Clube 1925. O clube está no caminho certo e tem tudo para ter sucesso mas tem que se trabalhar muito como se tem trabalhado. No fundo, estou de regresso a um clube com quem já tinha acertado antes de ir para o Oriental Dragon”, fez questão de salientar.

Banana já andou por campeonatos superiores e agora está na 2.ª Divisão Distrital mas não se sente diminuído por isso. “É verdade que a equipa está na 2.ª Divisão Distrital mas da forma como aqui se trabalha estou certo que irei aprender muito não só como jogador mas também como pessoa. Não deixei de ser o “Banana” que todos conhecem. Aqui trabalha-se melhor e com mais intensidade que em muitos clubes da 1.ª Distrital ou dos Nacionais”, deixou bem vincado.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here