TAÇA AF SETÚBAL»» O. Dragon elimina Fabril nos penaltis (4-1) - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de dezembro de 2018

TAÇA AF SETÚBAL»» O. Dragon elimina Fabril nos penaltis (4-1)


Depois de 2-2 no final do prolongamento…

ORIENTAL DRAGON FOI MAIS EFICAZ NO MOMENTO DECISIVO

O Oriental Dragon é a primeira equipa apurada para os quartos-de-final da Taça AF Setúbal – “Joaquim José Sousa Marques” após a vitória alcançada sobre o Desportivo Fabril no desempate através de pontapés de penalti.

O jogo disputado no Estádio João Pedro até começou de feição para a equipa fabril que se adiantou no marcador aos 21 minutos com um golo marcado por Rocha mas a resposta do Oriental não demorou e dez minutos depois estava restabelecida a igualdade que seria entretanto desfeita por Bruninho, na cobrança de um livre, quando decorria já o tempo de compensação (45+2’) para o intervalo.


Na segunda parte houve apenas um golo que surgiu precisamente aos 87minutos para o Oriental Dragon que levou assim o encontro para prolongamento, período em que o Fabril ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Bruninho, aos 98 minutos.

No final dos 120 minutos o resultado assinalava 2-2 havendo por isso mesmo necessidade de se recorrer ao desempate através de pontapés de penalti onde o Oriental Dragon se revelou mais eficaz ao concretizar os quatro que dispôs enquanto a equipa fabrilista falhou a concretização de dois.

Carvalho marcou para o Desp. Fabril e Ricardo Dâmaso, Joel, Mário Costa e Balela pelo Oriental Dragon. 

Portanto, depois de 2-2 no prolongamento, o Oriental Dragon venceu por 4-1 nos penaltis e segue em frente na competição.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here