1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Treinador saiu à hora do almoço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de janeiro de 2019

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Treinador saiu à hora do almoço

Orientou a equipa fora do banco…

JORGE PRAZERES DEIXA COMANDO TÉCNICO DO FABRIL 

O Desportivo Fabril, líder incontestável do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, que, nesta jornada, somou a sua 12.ª vitória consecutiva, ficou sem treinador.

Jorge Prazeres, que orientou a equipa fora do banco, confirmou ao nosso jornal a sua saída “à hora do almoço”, sem adiantar mais pormenores, numa situação no mínimo estranha tendo em conta os bons resultados conseguidos.


Na sua página do facebook, Jorge Prazeres deixou a seguinte mensagem:


Fim de ciclo no Grupo Desportivo Fabril

Grato a todos os que me acompanharam nesta etapa, em especial a minha equipa técnica e ao grupo de trabalho fantástico com quem partilhei estes últimos 6 meses! Alancando 12 vitórias consecutivas, 1 empate e 1 derrota no campeonato. 5 Vitórias na taca AFS e um empate (eliminado nas gp)
Fico a torcer para que sejam campeões, objectivo para o qual tem demostrado uma grande vontade e compromisso de atingir.
Grato ao presidente Faustino Mestre pela oportunidade de representar um clube com esta dimensão e história.


Em relação aos outros jogos da jornada há a salientar a vitória do Barreirense sobre o Cova da Piedade B, naquele que era considerado o “jogo grande” da jornada, assim como a vitória do U. Santiago sobre o Grandolense no “clássico” do litoral alentejano, o êxito alcançado pelo Oriental Dragon que impôs a primeira derrota caseira ao Alcochetense e o triunfo do Vasco da Gama em Palmela que coloca a equipa de Sines no terceiro lugar da tabela classificativa.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here