LAGOA DA PALHA»» Está em 2.º lugar no campeonato do INATEL - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de janeiro de 2019

LAGOA DA PALHA»» Está em 2.º lugar no campeonato do INATEL

Diz Diogo Duarte, treinador adjunto da equipa…

“PARA CHEGARMOS AO FIM EM PRIMEIRO TEMOS QUE FAZER DE CADA JOGO UMA FINAL”

O Grupo Desportivo Lagoa da Palha está a ter um comportamento bastante positivo no Campeonato Inatel de Setúbal mantendo assim intactos os seus objectivos para a época desportiva de 2018/2019, que passam por fazer melhor que a época anterior e ir o mais longe possível na taça amizade.

Diogo Duarte, treinador adjunto, em declarações ao nosso jornal num breve resumo contou como tem decorrido esta temporada.

Temos feito um campeonato muito bom com quatro vitórias, três empates e uma derrota perante o Terras da Costa, por 1-0, num jogo em que atirámos quatro bolas ao poste. No geral tem sido um bom campeonato com todas as equipas a serem competitivas”.

Diogo Duarte não escondeu que o seu desejo é “acabar esta fase do campeonato em primeiro lugar e na taça Inatel o objectivo passa por alcançar um lugar na próxima fase da taça que será disputada com jogos a eliminar”. 

O treinador adjunto do Lagoa da Palha confessou ao nosso jornal que acredita que “é possível chegar ao fim em primeiro lugar no campeonato e é precisamente nesse sentido que vamos fazer de cada jogo uma final".


Em relação aos adversários principal, Diogo Duarte, disse que “não há nenhum em especial. Todas as equipas têm qualidade e, tal como nós, trabalham para ganhar. Num grupo tão competitivo não há favoritos”.   

Aproveitando o bom momento da equipa o técnico apela para que as gentes da localidade compareçam mais nos jogos e que ajudem o grupo de trabalho a alcançar o objectivo.

Temos notado diferença de jogo para jogo, mas em nome de todos aqueles que fazem parte deste projecto, peço para comparecerem mais para nos darem mais apoio porque só todos juntos conseguiremos atingir os objectivos traçados” e a finalizar acrescentou: “Quero agradecer, em nome da equipa técnica e dos jogadores, todo o apoio da direcção que tem feito um trabalho fantástico e de muita dedicação”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here