AF SETÚBAL»» Minuto de silêncio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

AF SETÚBAL»» Minuto de silêncio


Nos jogos deste fim-de-semana…

AF SETÚBAL PRESTA HOMENAGEM A JOSÉ JOÃO MARTINS


A Associação de Futebol de Setúbal informa que por motivo do falecimento do Senhor José João Martins, antigo colaborador da instituição, vai ser guardado um “minuto de silêncio”  em  todos  os jogos  organizados pela  AF  Setúbal,  a  realizar  nos dias 18,  19  e  20 de Janeiro de 2019.

José João Martins, antigo jornalista e colaborador da AF Setúbal, na área da informação, faleceu este domingo, no Hospital Garcia de Orta, em Almada, vítima de pneumonia, tinha 76 anos.


Profissional de reconhecidos méritos, José João Martins foi responsável pelo Departamento de Desporto da Rádio Baía, Seixal, e colaborador regular da AF Setúbal ao longo de mais de três décadas, nomeadamente através da coordenação da informação dos resultados de todos os jogos organizados pela instituição distrital, função que desempenhou de forma exemplar.

A dedicação e o empenho com que exercia as suas funções em nome do futebol distrital justificou uma homenagem pública pela AF Setúbal. 

Foi colaborador dos jornais Record e Jornal de Notícias.

A Associação de Futebol de Setúbal reitera a apresentação das mais sentidas condolências à família e amigos de José João Martins.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here