COVA DA PIEDADE “B” »»Ricardo Estrelado e os 7-3 ao Alfarim - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

COVA DA PIEDADE “B” »»Ricardo Estrelado e os 7-3 ao Alfarim


Marcou 4 golos nos primeiros dez minutos...

“A EQUIPA ENTROU MUITO BEM E SOUBE APROVEITAR O DESNORTE DO ADVERSÁRIO

A equipa “B” do Cova da Piedade que disputa o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi protagonista no passado domingo de um resultado pouco habitual em jogos de futebol, vencendo o Alfarim por 7-3, depois de estar a ganhar por 5-0 ao intervalo e ter marcado quatro golos nos primeiros 10 minutos do encontro.

Ricardo Estrelado, o treinador da equipa piedense, como é natural ficou bastante satisfeito pela forma como a equipa se entregou ao jogo.

“Começo por dar os parabéns aos jogadores pela excelente exibição que fizeram principalmente na primeira parte e essencialmente no início do jogo. A equipa soube interpretar da melhor maneira as minhas palavras e entrou no jogo com tudo. É óbvio que aproveitámos também a desorientação do adversário nos primeiros minutos para irmos aumentando o resultado, que ao intervalo estava já em 5-0”.


Na segunda parte, adiantou Ricardo Estrelado, “o jogo já foi mais disputado porque o Alfarim veio à procura do prejuízo na tentativa de minimizar o resultado e conseguiu marcar mas nós fomos sempre reagindo aos golos deles, tentando fazer também mais alguns, como veio realmente a acontecer”.

“Foi de facto um óptimo jogo da nossa parte com uma demonstração muito grande em termos de atitude e vontade por parte da equipa que obteve um resultado que não é normal. Mas, é como disse, correu tudo muito bem e nos primeiros minutos porque houve muito foco”, realçou o treinador que deixou bem claro quais são na realidade os objectivos da sua equipa.

Ficar nos cinco primeiros lugares

“Com esta vitória ficámos mais próximo do segundo lugar, a um ponto do U. Santiago, mas já a uma grande distância do Desportivo Fabril, que está cada vez mais sozinho na frente do campeonato. Pela nossa parte, dentro das limitações que temos, vamos tentar fazer o melhor possível porque o nosso objectivo, como sempre disse, é ficar nos cinco primeiros lugares. A vantagem do Fabril é muito confortável mas nós queremos fazer tudo para o deixar nervoso. Lá mais para a frente vamos ver se somos capazes, ou não. Para já queremos terminar esta primeira volta na melhor posição possível, depois é dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito”, rematou.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here