HÓQUEI EM PATINS»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

17 de janeiro de 2019

HÓQUEI EM PATINS»» Campeonato Nacional da 3.ª Divisão

Tem oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado…

SESIMBRA TERMINA PRIMEIRA VOLTA SÓ COM VITÓRIAS

O Grupo Desportivo de Sesimbra chegou ao fim da primeira volta do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão em primeiro lugar com oito pontos de vantagem sobre o Boliqueime, segundo classificado.

A equipa sesimbrense, que conta por vitórias todos os jogos disputados, não teve tarefa fácil na partida que disputou com o HC Grândola porque a equipa alentejana foi a primeira a marcar e foi para o intervalo a ganhar, por 3-2.

Na segunda parte o Sesimbra chegou cedo ao empate, depois adiantou-se no marcador até aos 5-3, a equipa de Grândola respondeu com dois golos que estabeleceram o empate (5-5). O treinador do Sesimbra pediu desconto de tempo e no reatamento a equipa da vila piscatória embalou decididamente para a vitória que acabou por acontecer por 9-5, sendo de realçar a actuação de Tiago Jorge (o melhor marcador do campeonato) que marcou seis golos.

Nesta jornada, em que o Vasco da Gama derrotou o Clube Tap, por 5-1, será de realçar também a vitória do Desportivo Fabril (7-4) sobre o Salesiana B, que se encontrava em terceiro lugar. 

A equipa da linha começou melhor, chegou ao 2-0 e foi para o intervalo a vencer por 3-2 mas na segunda metade tudo acabou por ser diferente. O Fabril assumiu as despesas do jogo, passou para a frente do marcador e conquistou a segunda vitória consecutiva no campeonato.


Resultados e Classificação 

Resultados da 13.ª jornada: Sesimbra 9 HC Grândola B 5; HC Vasco Gama 5 Clube TAP 1; Boliqueime 9 Estremoz 0; Fabril 7 Salesiana B 4; Cascais 2 Parede B 7; HC Portimão 3 Nafarros 10.  

Classificação: 1.º Sesimbra, 36 pontos; 2.º Boliqueime, 28 pontos; 3.º Parede B, 25 pontos; 4.º Salesiana B, 24 pontos; 5.º Nafarros, 22 pontos; 6.º Cascais e HC Vasco da Gama, 21 pontos; 8.º Azeitonense e HC Grândola B, 13 pontos; 10.º Fabril, 12 pontos; 11.º Clube Tap, 7 pontos; 12.º Estremoz, 6 pontos; 13.º HC Santiago e HC Portimão, 0 pontos.

Próxima jornada (20/01): Fabril - Parede B; Boliqueime – Salesiana B; Sesimbra – Nafarros; Estremoz – Azeitonense; Cascais - HC Grândola B; HC Portimão – Clube Tap.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here