JUVENTUDE MELIDENSE»» Venceu dérbi com Santo André - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

17 de janeiro de 2019

JUVENTUDE MELIDENSE»» Venceu dérbi com Santo André

 
Fernando Encarnação treinador da equipa…

“O ESTRELA VINHA CONFIANTE MAS NÓS FOMOS MELHORES”


O Campo do Castelo registou no passado domingo uma grande enchente para ver o dérbi que ali se realizou entre a Juventude Melidense e o Estrela de Santo André.

O jogo foi interessante de ver e emotivo até ao fim devido à indecisão que sempre pairou no ar quanto ao desfecho final que acabou por pender para a equipa de Melides.   


No final do encontro, Fernando Encarnação estava naturalmente satisfeito com o desempenho dos seus jogadores:

“A equipa do Melides estava mais completa, tinha mais jogadores e, de facto, fez uma grande partida. O Estrela de Santo André vinha certamente confiante com algumas vitórias que tinha conseguido ultimamente e devido também ao bom campeonato que tem vindo a fazer mas o Melidense jogou com mais garra, com mais empenho”.

“Os jogadores estão de parabéns porque lutaram princípio ao fim e quando é assim a vitória sorri sempre à equipa que consegue ter mais posse de bola e fizer mais golos”.

“Fomos muito melhor do que o Estrela porque as  melhores oportunidades pertenceram ao Melidense, agora vamos trabalhar domingo a domingo para tentar obter mais resultados positivos. Estamos sempre limitados porque há jogadores que trabalham por turnos que por vezes não podem aparecer e assim torna-se complicado apresentar a melhor equipa porque nunca sabemos quais os jogadores disponíveis. Se pudermos contar com todos eles iremos dar luta a qualquer equipa”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here