JUNIORES»» Amora B ganha no Montijo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de janeiro de 2019

JUNIORES»» Amora B ganha no Montijo


Depois de oito vitórias e três empates…


OLÍMPICO SOFRE PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO

O Olímpico do Montijo, que se encontrava invencível no campeonato, sofreu a sua primeira derrota na partida disputada no Campo da Liberdade, com o Amora B, relativa à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Apesar do desaire sofrido a equipa do Montijo continua no primeiro lugar mas ficou apenas com um ponto de vantagem sobre o segundo classificado, que é precisamente a equipa B do Amora.

Quem regressou às vitórias, depois de três derrotas consecutivas, foram os Pelezinhos que ganharam em Alcochetense por 5-3 e subiram ao terceiro da tabela classificativa, assim como o Desportivo Fabril que venceu em Sesimbra, por 3-0.

De destacar será igualmente a goleada obtida pelo Galitos no jogo que disputou com o Ginásio de Corroios (5-0) bem como a vitória da ADQC em Palmela (1-0) e as vitórias caseiras dos Pescadores sobre o Comércio Indústria (1-0) e do Trafaria sobre o Almada (2-0).

Esta jornada provocou algumas alterações na classificação geral mas o facto mais significativo foi sem dúvida alguma o fosso cavado na cauda da tabela com o Ginásio de Corroios, que é cada vez mais último, a ficar já com oito pontos de desvantagem em relação a um grupo de quatro equipas que seguem á sua frente.


Resultados e Classificação

Resultados: Sesimbra 0 Fabril 3; Palmelense 0 ADQC 1; Alcochetense 3 Pelezinhos 5; Pescadores 1 Comércio Indústria 0; Olímpico 1 Amora B 2; Galitos 5 Corroios 0; Trafaria 2 Almada 0.

Classificação: 1.º Olímpico do Montijo, 27 pontos; 2.º Amora B, 26 pontos; 3.º Pelezinhos, 22 pontos; 4.º Pescadores, 21 pontos 5.º Sesimbra, Alcochetense e Galitos, 20 pontos; 8.º ADQC, 16 pontos; 9.º Almada, 14 pontos; 10.º Palmelense, Comércio Indústria, Fabril e Trafaria, 11 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.

Jogos da próxima jornada (19/01): Fabril – Palmelense; ADQC; Trafaria; Comércio Indústria – Alcochetense; Corroios – Pescadores; Almada – Olímpico do Montijo; Amora B – Galitos; Pelezinhos – Sesimbra.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here