MONTIJO»» Olímpico fez alguns ajustes no plantel

Um já foi utilizado no passado domingo…

REFORÇOS PARA AUMENTAR O LEQUE DE OPÇÕES E A COMPETITIVIDADE INTERNA

Rúben Ribeiro (ex-Belenenses) já foi utilizado no passado domingo
O Olímpico do Montijo, 7.º classificado na série D do Campeonato de Portugal, que formalizou recentemente a constituição de uma SAD, acaba de fazer alguns ajustes no seu plantel.

Depois da saída do avançado Ednilson para o Caldas, a SAD do clube montijense assegurou o concurso de Rúben Ribeiro, defesa, 23 anos, proveniente da equipa sub-23 do Belenenses, para onde se havia transferido depois de ter passado pelo Sintrense, Aves, Santa Clara, Sporting, Pinhalnovense e V. Setúbal, entre outros; Bernardo Carlos, lateral direito, 22 anos, que jogava nos sub-23 do Portimonense depois de ter alinhado no Vilafranquense, Sp. Braga e Sporting, onde fez toda a sua formação; Omar Youssef, egípcio, 20 anos, médio, que em Portugal representou o Portosantense e o Olivais e Moscavide; e, Obi, defesa, 20 anos, ex- Barreirense, Desportivo Portugal, Pinhalnovense, FC Porto (juniores) e sub-23 do V. Setúbal. 


Três dos quatro reforços já foram opção de David Martins no passado domingo na Vidigueira mas apenas um (Rúben Ribeiro) foi utilizado, nos últimos 20 minutos. Obi e Youssef estiveram no banco mas não saíram do banco de suplentes.

A vinda destes jogadores fez aumentar o leque de opções e ao mesmo tempo aumentar a competitividade interna factores que são fundamentais para desenvolver uma boa dinâmica de treino e para aquilo que se pretende para uma equipa de futebol”, disse a propósito o treinador David Martins.   

Share on Google Plus