V. SETÚBAL»» Alexandre Santana é o novo treinador dos juniores

Está de regresso a uma casa que bem conhece…

O OBJECTIVO PASSA POR GARANTIR A PERMANÊNCIA NA  I DIVISÃO NACIONAL

Alexandre Santana é o novo treinador da equipa de Sub-19 do Vitória Futebol Clube.
O técnico de 40 anos foi o eleito para substituir Bruno Ribeiro que deixou o cargo após o último jogo com a União de Leiria para abraçar um novo projecto profissional em Angola.
Alexandre Santana regressa assim a uma casa que bem conhece, pois durante oito anos trabalhou nos escalões de formação do Vitória.
Entre 2011 e 2016 exerceu funções na Associação de Futebol de Setúbal, as últimas das quais acumulando o cargo de coordenador técnico.
Mestrado em treino desportivo de alto rendimento, o novo treinador dos juniores do Vitória tem ainda o curso UEFA PRO e teve passagens pelo futebol sénior em clubes do distrito de Setúbal, nomeadamente pela II Liga, como treinador adjunto no Cova da Piedade.
“Aceitei este desafio por se tratar de um regresso ao clube do coração. Estive oito anos no Vitória a trabalhar na área da formação e este, pode dizer-se, é um regresso às origens. O objectivo, naturalmente é garantir a permanência da equipa na I Divisão. Estou em crer que vamos conseguir, porque acredito no meu trabalho e na qualidade dos jogadores”, disse.

Share on Google Plus