1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» ALFARIM 4 GRANDOLENSE 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

1.ª DIVISÃO DA AF SETÚBAL»» ALFARIM 4 GRANDOLENSE 1


Na inauguração da nova iluminação…

ALFARIM VENCE JOGO EM ATRASO E SOBE NA TABELA CLASSIFICATIVA

O Alfarim venceu o Grandolense por 4-1, em jogo relativo à 4.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que havia sido adiado devido ao mau tempo.  

De registar que este foi o primeiro jogo oficial disputado em horário nocturno (21 horas) no Complexo Desportivo de Alfarim, após a instalação da nova iluminação (leds), que está espectacular.

A equipa da casa que foi para o intervalo a ganhar por 1-0, com um golo marcado por Rafa, consentiu a igualdade a meio do segundo tempo (Iddy) mas depois arrancou decididamente para a vitória marcando mais três golos ( Paulo Vítor, Galvão e Quinta-Feira) que fixaram o resultado final em 4-1.

Com esta vitória a equipa de Alfarim juntou-se ao U. Santiago no sexto lugar da tabela classificativa, com 26 pontos. E, o Grandolense é o 10.º classificado com 19 pontos.

No reatamento do campeonato, a 17 de Fevereiro, o Alfarim volta a jogar em casa desta vez com o Beira Mar de Almada e o Grandolense [que no domingo joga em Alcochete para a taça] desloca-se ao Campo do Juncal onde defronta o Oriental Dragon.  

  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here