BARREIRENSE»» Derrota com o Moitense fez estalar o verniz - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

BARREIRENSE»» Derrota com o Moitense fez estalar o verniz

Treinador descontente pede maior empenho aos jogadores…

"ESTOU DESILUDIDO COM O RESULTADO MAS ACIMA DE TUDO DESILUDIDO COM A PRESTAÇÃO GLOBAL DA EQUIPA"

O Barreirense foi surpreendido no passado domingo em casa pelo Moitense. Um golo sofrido aos 29 minutos acabou por ditar a derrota que deixou a equipa a 12 pontos do seu grande rival, o Desportivo Fabril.


Este foi o sexto jogo feito sob o comando de Rui Fonseca e em simultâneo a terceira derrota sofrida na Verderena pelo novo técnico que não ficou nada satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, conforme adiantou em declarações proferidas ao nosso jornal. 

Estou bastante desiludido com o desfecho desta partida, mas acima de tudo, desiludido com a prestação global da equipa”.

E, prosseguindo, acrescentou: “Quando assumi o comando técnico do Barreirense, vim com o compromisso de servir o clube e não de me servir do clube, estou aqui de alma e coração e estou inteiramente ao dispor da direcção, serei sempre parte da solução e nunca do problema- Este clube tem de ter nos seus quadros gente de carácter, gente de fibra e gente que honre este emblema centenário. Os nossos sócios e adeptos merecem todo o nosso respeito e empenho, tudo o que não seja dentro do que acabei de dizer, não terá espaço neste clube”.


Consciente das suas responsabilidades, Rui Fonseca reconhece que “é difícil motivar jogadores para a disputa do segundo lugar pois quem está no Barreirense terá sempre de lutar pelo primeiro lugar, mas esta é a realidade. Será certamente uma luta muito interessante para outros clubes lutarem pelo segundo lugar, e essa não pode ser a nossa ambição, mas a realidade mostra-nos que terá de ser por isso que temos de ir à luta”.

E, por fim, o timoneiro do clube deixou um apelo à navegação, em jeito de aviso. “Eu sou o segundo treinador nesta época, será que se vier mais um ou mais dois, que os culpados são sempre os mesmos? Temos de colocar a mão na consciência e todos, repito, todos, temos de dar muito mais para honrarmos este clube que representamos e tem tanta história”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here