JUNIORES»» Vitória sobre o Olímpico deixa Amora sozinho na frente


ALCOCHETENSE FOI O PROTAGONISTA DA JORNADA


O Alcochetense, ao derrotar o Olímpico do Montijo (2-1), num jogo presenciado por muito público, protagonizou o resultado mais relevante da 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que passou agora a ser comandado de forma isolada pelo Amora, com três pontos de vantagem sobre a equipa montijense.


A vitória da equipa alcochetana começou a ser construída aos 15 minutos com um golo de Paulo Ferreira, José Medeiros empatou para o Olímpico aos 40 minutos e Guilherme Dias, aos 86, decidiu.  

Para além deste resultado há também que salientar o desfecho final do jogo realizado na Costa de Caparica onde os Pescadores perderam (0-1) com o Galitos que desta forma subiu ao terceiro lugar da tabela classificativa, ultrapassando os Pelezinhos que não conseguiram melhor que um empate na Trafaria (2-2).

De destacar, igualmente, as três goleadas da jornada com o Amora a vencer por 6-0 em Palmela, o Sesimbra ao aplicar 6-2 ao Almada e a ADQC a fazer o mesmo na partida que disputou com o Ginásio de Corroios, que continua sem vencer no campeonato.

Vitorioso nesta jornada saiu também o Desportivo Fabril que somou mais um triunfo, o sexto nos últimos sete jogos realizados, no jogo que disputou com o Comércio Indústria (4-1) e com ele a junção aos Pescadores na tabela classificativa.

Devido à quadra carnavalesca o campeonato regressa apenas no dia 9 de Março. 


Resultados: Sesimbra 6 Almada 2; Alcochetense 2 Olímpico do Montijo 1; Palmelense 0 Amora B 6; ADQC 6 Corroios 2; Trafaria 2 Pelezinhos 2; Fabril 4 Comércio Indústria 1; Pescadores 0 Galitos 1.  
 
Classificação: 1.º Amora B, 39 pontos; 2.º Olímpico do Montijo, 36 pontos; 3.º Galitos, 30 pontos; 4.º Pelezinhos, 29 pontos; 5.º Alcochetense e Sesimbra, 28 pontos; 7.º Pescadores e Fabril, 27 pontos; 9.º ADQC, 21 pontos; 10.º Palmelense, 18 pontos; 11.º Comércio Indústria, 16 pontos; 12.º Almada, 15 pontos; 13.º Trafaria, 14 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.

Jogos da próxima jornada (09/03): Galitos – Alcochetense; Pescadores – Trafaria; Olímpico – Sesimbra; Almada – Palmelense; Corroios – Fabril; Amora B – ADQC; Comércio Indústria – Pelezinhos.    

Share on Google Plus