1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Luta pelo segundo lugar está ao rubro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de março de 2019

1.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Luta pelo segundo lugar está ao rubro

Líder é anfitrião do Alfarim…

BARREIRENSE JOGA EM GRÂNDOLA COM OS OUVIDOS EM SESIMBRA    

O Campeonato Distrital da 1.ª Divisão prossegue esse fim-de-semana com a realização da 21.ª jornada que assinala o regresso a casa do Desportivo Fabril depois de ter sofrido duas derrotas nas deslocações a Sesimbra e a Sines, com três golos consentidos em cada uma delas.

O próximo adversário é o Alfarim, uma equipa que gosta de praticar bom futebol, que na última jornada venceu o Oriental Dragon. O favoritismo pertence por inteiro à equipa que lidera o campeonato porque joga em casa onde se apresenta muito forte como revelam os números, nove vitórias e uma derrota (sofrida no primeiro jogo do campeonato) mas como é evidente a equipa de Alfarim também tem os seus argumentos. Por isso, não admira que o jogo esteja a gerar grande expectativa. Conseguirá o Fabril regressar às vitórias ou será que o Alfarim vai impedir que isso aconteça, é esta a dúvida.


Em relação aos outros jogos será de destacar a recepção do Sesimbra ao Vasco da Gama de Sines, no Estádio Vila Amália. Curiosamente, frente a frente vão estar as duas equipas que impuseram as recentes derrotas ao Fabril, num jogo que se prevê de muita luta porque em causa está a discussão pelo segundo lugar. O V. Gama vem de um excelente resultado mas o Sesimbra ganhou os últimos 12 jogos. Por isso, a coisa promete.

Outros jogos que merecem especial atenção são o Grandolense – Barreirense [que fica na expectativa do que vai acontecer em Sesimbra] e o Alcochetense – Cova da Piedade B, que dentro de pouco tempo se voltam a defrontar para a Taça.
   
Na luta pela fuga à despromoção, os dois últimos jogam fora e nenhum deles tem tarefa fácil.


Jogos da 21.ª jornada: Alcochetense - Cova da Piedade; Beira Mar de Almada – Moitense; Palmelense – Banheirense; U. Santiago - Charneca de Caparica; Grandolense – Barreirense; Fabril – Alfarim; Oriental Dragon - FC Setúbal; Sesimbra - Vasco da Gama.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here