ÍDOLOS DA PRAÇA»» Melhoramentos nas instalações - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 23 de março de 2019

ÍDOLOS DA PRAÇA»» Melhoramentos nas instalações


Com o apoio da Junta de Freguesia de S. Sebastião...
PAVIMENTO EXTERIOR DA SEDE FOI SUBSTITUÍDO

A obra de requalificação do piso do corredor exterior da sede do Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça contou com o apoio da Junta de Freguesia de S. Sebastião que cedeu todos os materiais necessários para a execução da empreitada, concluída no passado dia 14 de Março.
A beneficiação da imagem exterior do edifício, a melhoria da mobilidade e a correcção do escoamento das águas pluviais foram os objectivos desta acção que se inclui num conjunto de obras que a actual direcção do clube tem concretizado desde 2016.
A colaboração de elementos da direcção da colectividade e associados, que assentaram o novo pavimento e o apoio de uma empresa de construção civil, responsável pela remoção da calçada, permitiram efectuar esta obra que inclui ainda a instalação de um novo circuito de águas no exterior e saneamento.
Relembramos que em 2017 a parceria entre a direcção do Núcleo Recreativo e Desportivo Ídolos da Praça, a Junta de Freguesia de S. Sebastião, a Câmara Municipal de Setúbal e algumas empresas, tornou possível a requalificação do campo de jogos, balneários e salão social desta colectividade.
Nesta intervenção conjunta, coube à JFSS a remodelação dos balneários do clube que incluíram pintura de paredes, substituição de pavimento e portas, entre outras intervenções para melhorar a qualidade e funcionalidade das instalações, e ainda a cedência de tintas para a pintura exterior da sede.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here