2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Ainda há duas vagas em aberto para a fase final - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 2 de março de 2019

2.ª DIVISÃO DISTRITAL»» Ainda há duas vagas em aberto para a fase final


Alcacerense e Santo André dependem apenas de si próprios…  

COMÉRCIO INDÚSTRIA, PESCADORES, ALMADA E SEIXAL JÁ ESTÃO APURADOS

Comércio Indústria, Pescadores da Caparica, Almada e Seixal já estão apurados para a fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. Resta agora saber quem vai preencher as duas vagas que ainda se encontram em aberto.

Na Série B, a vitória do Seixal sobre o Brejos de Azeitão e o triunfo do Almada no jogo que disputou no Zambujal deixaram tudo (praticamente) * definido mas já o mesmo não se poderá dizer na Série A embora Atlético Alcacerense e Estrela de Santo André estejam muito perto disso, bastando para tal vencerem o jogo que têm por disputar na última jornada. 

À espreita de um deslize de um ou de outro está entretanto o Águas de Moura que parte para a última ronda com menos um ponto.

* Matematicamente o Brejos de Azeitão anda pode igualar o Seixal na tabela classificativa mas para ser apurado teria que ganhar por muitos e o Seixal perder por muitos no último jogo, facto que não sendo impossível parece pouco provável...  


Eis os resultados e respectivas classificações:

Série A: Melides 5 Cercalense 3; Santo André 3 Lagameças 0; Comércio Indústria 4 Quintajense 0; Samouquense 0 Alcacerense 3. 

A classificação é liderada pelo Comércio Indústria com 38 pontos, seguido do Alcacerense e St.ª André com 29; Águas de Moura 28; Lagameças 22; Juventude Melidense 16; Samouquense 15; Quintajense 12 e Juventude Cercalense 3 pontos.


Série B: Trafaria 2 Corroios 2; Pescadores 3 ADQC 1; Seixal 2 Brejos de Azeitão 1; Zambujalense 0 Almada 3.

Nesta série os Pescadores estão em primeiro lugar com 36 pontos, seguido do Almada com 31; Seixal com 30; Brejos de Azeitão 27; Monte de Caparica 20; Corroios e Trafaria 14; ADQC 10 e Zambujalense 8 pontos.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here