Academia de Voleibol Atlântico - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de março de 2019

Academia de Voleibol Atlântico

Jovens nascidos entre 2001 e 2006 estão convidados…

VOLEIBOL MASCULINO NOS ESCALÕES DE FORMAÇÃO É A NOVA APOSTA


A Academia Voleibol Atlântico teve uma jornada bastante positiva, no último fim-de-semana, com três vitórias e uma derrota nos quatro jogos disputados.

No escalão de infantis, a contar para o campeonato nacional a Academia de Voleibol Atlântico recebeu e perdeu com a Lusófona (1-3) num jogo bem disputado com set’s bem renhidos.

No primeiro jogo do torneio de encerramento as cadetes, que jogaram em casa, venceram os Maristas de Carcavelos, por 3-1; as juvenis na deslocação ao reduto do Belenenses ganharam por 3-1 e as juniores obtiveram igualmente uma vitória (3-0) na recepção ao Belenenses B.


Os responsáveis pela modalidade na Academia mostram-se satisfeitos com o desempenho dos atletas que “estão a perceber a mudança que estamos a promover dando mais qualidade e oportunidade a todos os que queiram praticar a modalidade sem qualquer restrição. Temos treinadores competentes que dão apoio à iniciação e neste sentido estamos a implementar o voleibol masculino nos escalões de formação. Desta forma, aproveitamos para convidar todos os rapazes nascidos entre 2001 e 2006 a virem experimentar a modalidade. O convite é também extensivo às meninas, em todos os escalões.   Só queremos dinamizar o voleibol num distrito que pouca importância tem dado à modalidade”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here