COSTA DE CAPARICA»» Terminou a Série B em 1.º lugar - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 13 de março de 2019

COSTA DE CAPARICA»» Terminou a Série B em 1.º lugar

Diz o treinador, Nuno Ferreira…

“NA FASE FINAL QUEREMOS ATINGIR MAIS UM OBJECTIVO”


Os Pescadores da Caparica, que andaram sempre na frente do campeonato, terminaram a Série B em primeiro lugar com 39 pontos conquistados.

Ao longo dos 16 jogos a equipa da Costa de Caparica obteve 12 vitórias, três empates, consentiu apenas uma derrota e foi a equipa que mais golos marcou, fazendo um percurso fantástico que culminou precisamente com uma vitória desta vez obtida em Corroios, que não foi nada fácil, conforme adiantou ao nosso jornal o treinador Nuno Ferreira.

"Na última jornada da primeira fase, tivemos um jogo bastante interessante, perante uma equipa muito agressiva, no bom sentido, isso fez-nos ser mais fortes e, consequentemente, agressivos para sairmos de Corroios com os três pontos”.

No decorrer da primeira parte, adiantou Nuno Ferreira, “houve um ligeiro ascendente da nossa parte, perante um Corroios com um sector intermédio muito competente. Ao longo dos primeiros 45 minutos, em momento algum conseguimos ser melhores porque os nossos lances de ataque chegavam com pouco perigo à baliza do adversário, excepção feita a um ou dois lances”.


E, prosseguindo acrescentou: “Devido a uma tremenda falha defensiva de toda a equipa ficámos em desvantagem ao intervalo, resultado que considero justo, tamanho foi o erro da nossa acção defensiva no lance do golo e devido também ao forte equilíbrio da primeira parte”.

Depois do intervalo “procurámos mudar não apenas a nossa forma de jogar, como também as condicionantes do jogo ofensivo do adversário. Fomos felizes logo no início da segunda parte num livre directo executado de forma exemplar, que nos levou ao empate. E, perto dos 60 minutos, num ataque rápido com a nossa frente de ataque em clara evidência, por toda a execução do lance, acabámos por fazer o 2-1. Pelo que foi o jogo, sentimos que a vitória acabou por ser justa”.

Terminámos a primeira fase com 39 pontos e com uma grande responsabilidade para a fase final, onde queremos atingir mais um objectivo”, rematou.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here