CAMPEONATOS DISTRITAIS»» Prevê-se uma jornada de grandes emoções - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 1 de março de 2019

CAMPEONATOS DISTRITAIS»» Prevê-se uma jornada de grandes emoções

Atenções concentradas no Estádio do Bravo…  

SEIXAL E BREJOS DE AZEITÃO JOGAM CARTADA DECISIVA

A 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, devido à quadra de Carnaval, realiza-se este sábado, à excepção do Barreirense - Beira Mar de Almada que se disputa apenas no domingo.

Nesta jornada, o jogo que merece maior destaque é o que tem lugar no Estádio Alfredo da Silva onde o líder vai ter mais um teste às suas capacidades porque defronta um dos adversários mais qualificados do campeonato.

Outro jogo para acompanhar com especial interesse é o que se realiza em Sines entre o V. Gama e o Grandolense, assim como aquele que se disputa no Juncal Desportos entre o Moitense e o Sesimbra.

Jogos da 18.ª jornada: Charneca – Palmelense; Barreirense – Beira Mar de Almada; Cova da Piedade B – Banheirense; Moitense – Sesimbra; FC Setúbal – Alcochetense; Alfarim – U. Santiago; Fabril – Oriental Dragon; Vasco da Gama – Grandolense.   

  

II Divisão

Na 2.ª Divisão Distrital disputa-se também no sábado a penúltima jornada da primeira fase que promete ser de grande emoção em especial na Série B onde Seixal e Brejos de Azeitão, que se defrontam no Estádio do Bravo, jogam uma cartada decisiva na questão do apuramento para a fase final, onde já estão os Pescadores. De grande importância pelas mesmas razões será também o Zambujalense – Almada, que folga na derradeira jornada.

Na Série A, com o Comércio Indústria com a sua situação já definida e com o Águas de Moura de folga, o grande interesse está na deslocação do Alcacerense ao Samouco e na recepção do Estrela de Santo André ao Lagameças.  

Série A: Melides – Cercalense; Santo André – Lagameças; Comércio Indústria – Quintajense; Samouquense – Alcacerense.  

Série B: Trafaria – Corroios; Pescadores – ADQC; Seixal - Brejos de Azeitão; Zambujalense – Almada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here