FUTEBOL FEMININO»» Escolinha de Setúbal já prepara a nova época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 6 de março de 2019

FUTEBOL FEMININO»» Escolinha de Setúbal já prepara a nova época


Vai acumular com as funções de treinador da equipa sénior masculina do Quintajense...

PEDRO VIEIRA REGRESSA PARA ASSUMIR A COORDENAÇÃO TÉCNICA

Pedro Vieira, actual treinador da equipa sénior do Quintajense que disputa o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, vai acumular estas funções com as de coordenador técnico da Escola de Futebol Feminino de Setúbal.  


Com mais de uma década de experiência ao nível do futebol juvenil, Pedro Vieira está assim de volta ao clube que representou na última época.

A presente temporada encaminha-se para o fim mas, tendo em conta que é objectivo a curto-prazo qualificar o plantel juvenil para as provas nacionais que se avizinham, o clube acaba de reforçar os seus quadros com o regresso de Pedro Vieira.

Na ‘escolinha’ Pedro Vieira foi treinador e coordenador do futebol, regressando agora para assumir a coordenação do departamento Juvenil, apesar de se encontrar em funções como treinador Sub-23 Seniores Masculinos do Quintajense Futebol Clube “ao qual ficamos gratos pela disponibilidade em concordar ao nosso pedido”, realça o clube.

Respondendo aos requisitos exigidos pela FPF, visando participação em algumas provas nacionais, os dirigentes da ‘escolinha’ adiantam que “a estrutura do departamento continuará a contar com outros dois elementos que lideram o futebol juvenil esta época, nomeadamente José Evangelista, que continuará a ser o treinador principal do plantel e de Daniel António como treinador adjunto, assim Pedro Vieira supervisionará, ficando responsável pelos assuntos de foro administrativo e respectiva articulação com a Direcção da Escola de Futebol Feminino de Setúbal”.


Na hora do regresso

Em declarações ao nosso jornal Pedro Vieira mostra-se satisfeito com o regresso à ‘escolinha’: “Depois de ter recebido o convite, de o ter ponderado e de ter o aval da direcção do Quintajense, entendi ser esta a altura certa para voltar e cá estou preparado para dar continuidade ao trabalho que deixei o ano passado como treinador. Como coordenador técnico venho fazer a gestão do futebol juvenil, com o qual estou perfeitamente familiarizado”.

Pedro Vieira, adiantou que “a nível da estrutura técnica não vai haver qualquer alteração” mas em termos desportivos referiu que “o próximo objectivo passa por vencer a Taça Distrital para podermos marcar presença na fase final nacional”.

Em relação à acumulação de funções no futebol sénior do Quintajense e futebol feminino na ‘escolinha’, o técnico diz que “não há qualquer problema porque num lado os jogos são aos sábados e no outro aos domingos, os treinos também não coincidem e nem sempre é necessário estar presente”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here