LIGA REVELAÇÃO»» Benfica 0 Rio Ave 2


Equipa vilacondense revelou mais maturidade...

ÁGUIAS IMPOTENTES PARA TRAVAR ADVERSÁRIO

O Benfica, mesmo a jogar em casa, perante o seu público, foi impotente para travar o Rio Ave que venceu por 2-0 na deslocação ao Seixal, resultado que colocou a equipa vila-condense no topo da tabela classificativa.
A vitória da equipa comandada por Nuno Cunha não merece contestação porque revelou melhor eficácia e exerceu algum domínio, em especial no decorrer da segunda parte.
O jogo começou praticamente com um erro defensivo cometido pela equipa visitante que quase ia dando golo para o Benfica mas Kevin Csoboth não aproveitou.
Aos 24 minutos Diogo Capitão na sequência de um canto cabeceou por cima, depois foi Schutte por duas vezes (26’ e 39’) que ameaçou a baliza benfiquista e na terceira investida o Rio Ave colocou-se mesmo em vantagem com um golo de Jaime (41’), obtido num remate à entrada da área que bateu nas pernas de um jogador e traiu Leo Kukubo.
Na 2.ª parte o Rio Ave entrou mais forte e foi controlado sem problemas de maior porque o Benfica não conseguia explanar o seu futebol e sentenciou a partida com o segundo golo, desta vez marcado por André Silva, após cruzamento efectuado do lado esquerdo.

 

FICHA DO JOGO
Jogo no Caixa Futebol Campos, no Seixal
ÁRBITRO: João Marques (Setúbal), auxiliado por Rui Nunes e José Frade
BENFICA: Leo Kokubo; Tomás Tavares, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Matheus Leal (Tomás Domingos, 78’); Diogo Capitão, Francisco Saldanha, Diogo Pinto © (Ricardo Matos, 78’); Edi Semedo (Vinícius Ferreira, 61’), Kevin  Csoboth (Jair Tavares, 70’) e Luís Lopes.
Treinador: Luís Tralhão

RIO AVE: Carlos Alves; Costinha, Kelechi, Filipe Almeida, Tiago André; Ruben, Vitó © (Zé Domingos, 83’), Teixeira; André Silva (Martim, 83’), Jaime (Landry, 90’) e Schutte (Postiga, 72’).
Treinador: Pedro Cunha

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: 0-1, Jaime (41’); 0-2, André Silva (74’).
Disciplina: Amarelo a Diogo Capitão (48’), Ruben (69’), Matheus Leal (76’), Pedro Ganchas (85’),

Share on Google Plus