ALCOCHETENSE»» Subiu ao 2.º lugar da tabela classificativa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 3 de abril de 2019

ALCOCHETENSE»» Subiu ao 2.º lugar da tabela classificativa


Pedro Duarte e o momento actual da sua equipa…

“TEMOS UMA EQUIPA EQUILIBRADA E UM GRUPO DE JOGADORES FANTÁSTICOS”


O Alcochetense tem vindo a realizar um campeonato muito regular e, quase sem se dar por ela, tem vindo a subir degrau a degrau na tabela classificativa, até que no final da última jornada chegou ao segundo lugar, que está a ser disputado por um grupo alargado de equipas.

Pedro Duarte, o treinador da equipa, está naturalmente satisfeito com o desempenho dos jogadores que têm demonstrado muita ambição ao longo do campeonato.

Aproveitando o momento colocámos algumas questões ao timoneiro da nau alcochetana.

O Alcochetense chegou ao 2.º lugar da tabela classificativa. Está surpreendido com esta posição?
O campeonato este ano está muito equilibrado. Há um grupo de quatro ou cinco equipas em que, jornada após jornada, qualquer uma delas pode alcançar o segundo lugar. A equipa que conseguir ser mais regular vai ocupar essa posição. Surpreendido com a posição não estou porque trabalhamos diariamente no limite e sempre com o objectivo de melhorar, semana após semana e jogo após jogo.


E daqui para a frente, como vai ser. Esta posição é para manter até ao fim?
Só vai depender de nós. Cada jogo vai ser uma final e se as ganharmos mantemos essa a posição. Na minha perspectiva, vai haver uma grande guerra até final para ver quem vai ficar no segundo lugar.

A época está a decorrer de forma muito positiva. Há alguma razão especial que tenha contribuído para isso?  
Ainda falta muito campeonato mas estamos a desenvolver um bom trabalho. Temos uma equipa equilibrada e um grupo de jogadores fantásticos, com um grande espírito e compromisso. Cada jogo para nós é uma final e as coisas até agora estão a correr bem. Se me perguntar se estou satisfeito, direi que sim, mas quero mais e tenho a certeza que os meus jogadores também. Vamos lutar até final pela melhor classificação possível. Já agora aproveito para dar uma palavra aos meus jogadores que têm sido fantásticos e aos adeptos que nos têm acompanhado, em todos os jogos. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here