AMORA»» Mudança no comando técnico da equipa de juniores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 18 de abril de 2019

AMORA»» Mudança no comando técnico da equipa de juniores

Frederico Carmo e David Canilho são adjuntos…
PAULO CORREIA FOI PARA A CHINA E PAULO VAZ É AGORA O NOVO TREINADOR
Paulo Correia deixou o cargo de treinador da equipa de juniores do Amora que comanda a zona sul do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, fase das subidas.
A razão tem a ver com um convite que recebeu para coordenar uma academia de futebol na China. Com Paulo Correia saiu também toda a equipa técnica que colaborava consigo.
Assim sendo, Paulo Vaz vai assumir o cargo de treinador principal e da nova estrutura fazem parte também como adjuntos, Frederico Carmo e David Canilho, mantendo-se Marcos Salvador como treinador de guarda-redes e Hugo Infante como observador.
A informação foi divulgada em comunicado pela SAD do Amora, conforme se pode verificar:
“O Amora Futebol Clube – Futebol SAD informa os seus sócios e simpatizantes que, nesta data, foi formalizada a revogação, por mútuo acordo, do contrato de trabalho celebrado entre esta sociedade e o treinador principal da equipa de juniores, Paulo Correia.
Esta saída deve-se a pedido do mesmo por motivos profissionais, sendo que irá ser o Coordenador da Academia de Futebol em Dengfeng Henan na China.
No que diz respeito à sua equipa técnica, comunica-se ainda a saída dos treinadores adjuntos João Canal e Pedro Mendes, assim como do preparador físico Francisco Mané.
Informamos adicionalmente que a nova equipa técnica será composta pelo treinador principal Paulo Vaz e pelos treinadores adjuntos Frederico Carmo e David Canilho, mantendo o treinador de guarda-redes Marcos Salvador e o observador Hugo Infante.
O Amora FC deixa ainda um agradecimento a Paulo Correia e à sua equipa técnica pelo trabalho desenvolvido, fazendo votos de sucessos pessoais e desportivos para o seu futuro”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here