FUTEBOL DE PRAIA»» Divisão de Elite começa a 18 de Maio - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 19 de abril de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Divisão de Elite começa a 18 de Maio


No Campeonato Nacional participam sete equipas da região...

ALFARIM E SESIMBRA ESTREIAM-SE NO PRINCIPAL CAMPEONATO DO PAÍS

O Campeonato Elite de Futebol de Praia, que este ano conta com a participação do GD Alfarim e GD Sesimbra, começa no dia 18 de Maio e termina a 31 de Agosto, realizando-se a fase final na Nazaré, como tem sido habitual nos últimos tempos.

A competição será disputada este na pelos seguintes clubes: Nacional, Casa do Benfica Loures, Sesimbra, Sp. Braga, Leixões, Sporting, Amigos da Paz e Alfarim.

Jogos da 1.ª jornada: Nacional – Sesimbra; Sporting – Leixões; Braga – Amigos da Paz; Alfarim – Casa do Benfica Loures.

As restantes jornadas serão disputadas a 25 de Maio, 15 de Junho, 10, 17, 24 e 31 de Agosto.


ADCD é novidade no Campeonato Nacional

A ADQC é a grande novidade do Campeonato Nacional de Futebol de Praia que este ano vai ser disputado por sete clubes da nossa região que se apresenta como a de maior implementação da modalidade, a nível nacional.
A Zona Sul será composta pelos seguintes clubes: Praia de Milfontes, Marítimo, AD Quinta Conde, ACRUT Zambujalense, Pescadores Costa Caparica, Barreiro Stara Zagora, São Domingos, Cova Piedade, Charneca Caparica e Marítimo.

A competição será disputada em três zonas e a fase final será disputada na Nazaré para a qual ficam apurados os dois primeiros classificados de cada zona, bem como os dois melhores terceiros, de todas.

Dado haver uma série com 12 equipas, uma com 10 e outra com nove, os dois melhores terceiros classificado serão apurados através do melhor coeficiente.  

Os jogos da primeira jornada, na zona sul, são os seguintes: Praia de Milfontes – Zambujalense; Charneca de Caparica – Barreiro Stara Zagora; São domingos – Cova da Piedade e Pescadores da Caparica – Marítimo.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here