ARBITRAGEM»» Nomeações para 19 e 20 de Abril


Tiago Rodrigues (Almada / Seixal) apita o Monte de Caparica – O. Dragon…


FÁBIO DUQUE (SETÚBAL) NOMEADO PARA O C. PIEDADE B – ALCOCHETENSE
   
      
Fábio Duque (Setúbal) e Tiago Rodrigues (Almada / Seixal), foram os árbitros escolhidos pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigirem os jogos das meias-finais da Taça AF Setúbal – Joaquim José Sousa Marques.

Fábio Duque vai estar no Campo da Boa Hora, em Arrentela, a dirigir o Cova da Piedade B – Alcochetense e Tiago Rodrigues no Campo Rocha Lobo a arbitrar o Monte de Caparica – Oriental Dragon.



Para o jogo antecipado da 25.ª jornada a realizar entre o Grandolense e o Banheirense foi nomeado Miguel Martins (Setúbal).

No arranque da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão Ricardo Figueiredo (Setúbal) foi escolhido para dirigir o Comércio Indústria – Pescadores, André Botelho (Pinhal Novo) vai estar do Alcacerense – Seixal e Gonçalo Gil (Almada / Seixal) no Estrela de Santo André – Almada.

Neste fim-de-semana da Páscoa vai realizar-se no sábado, dia 20 de Abril, pelas 16 horas, mais uma jornada da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão de juniores, para a qual foram nomeados, Fábio Araújo (Almada / Seixal) para o Brejos de Azeitão, Ana Paiva (Barreiro) para o Santo André - Ídolos da Praça e Alexandre Quintelas para o U. Santiago – Beira Mar de Almada.  

Share on Google Plus