HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra garante subida de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 16 de abril de 2019

HÓQUEI EM PATINS»» Sesimbra garante subida de divisão

Equipa está a realizar uma época fantástica... 
 
ACABAR O CAMPEONATO SEM DERROTAS E CONQUISTAR O TÍTULO NACIONAL SÃO OS PRÓXIMOS OBJECTIVOS

"Temos o melhor ataque, o melhor marcador de todos os campeonatos nacionais, garantimos a subida de divisão quando faltam disputar ainda três jornadas e o público está a regressar ao hóquei, só temos que nos regozijar por isso", realça o pesidente do clube, Sebastião Patrício. 


O Grupo Desportivo de Sesimbra garantiu no passado domingo, no jogo que disputou com o Estremoz, o primeiro lugar na série B da Zona Sul do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, regressando desta forma ao segundo escalão da modalidade.

Depois do jogo da Taça de Portugal com o Sporting o pavilhão voltou a registar uma grande enchente e o público no final teve oportunidade de assistir à festa dos jogadores que derrotaram o adversário por 8-2.


O jogo chegou ao intervalo com o marcador em 2-1 favorável ao Sesimbra, no início da 2.ª parte o Estremoz empatou (2-2) mas a partir daí só deu Sesimbra.

Gonçalo Marcelino, Marco Correia, Jorge Coelho (2) e Tiago Jorge (4) foram os marcadores dos golos da equipa treinada por Eduardo Marques.

No final do encontro, Sebastião Patrício, presidente do clube estava naturalmente satisfeito, “voltámos a colocar o Sesimbra na 2.ª divisão nacional, de onde nunca deveria ter saído, pelo seu historial no hóquei em patins”, referiu a propósito.

E, depois adiantou: “Está a ser uma época espectacular a todos os níveis. Ainda não perdemos jogo nenhum, temos o melhor ataque, o melhor marcador de todos os campeonatos nacionais [Tiago Jorge] e garantimos a subida de divisão quando faltam disputar ainda três jornadas. Isto é muito importante porque valoriza o excelente trabalho desenvolvido pelo treinador Eduardo Marques e todo o grupo de trabalho”.


O regresso das pessoas ao hóquei

Agora temos que encarar a fase de apuramento de campeão no sentido de podermos conquistar um título que o Sesimbra ainda não tem na sua história”, disse Sebastião Patrício que está também muito satisfeito com a aderência de público aos jogos. "Estamos a assistir ao regresso das pessoas ao hóquei. No jogo com o Sporting, para a taça, tivemos uma casa à moda antiga e agora neste jogo voltámos a ter o pavilhão quase cheio. Só temos que nos regozijar com isso”.

Em relação aos objectivos, o presidente do clube foi peremptório. “O nosso primeiro objectivo é tentar acabar o campeonato sem derrotas e depois tentar ser campeões nacionais. Sabemos que vamos defrontar equipas de maior valia do que aquelas que temos defrontado mas a equipa está preparada para isso. Com o apoio do público acredito que podemos alcançar esse objectivo”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here