FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 GD Cavadas 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de abril de 2019

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal 4 GD Cavadas 2


Jogo foi apitado por uma dupla de recurso…

VITÓRIA INTEIRAMENTE DEDICADA A NELSON TAVARES

A Casa do Benfica Seixal venceu o Grupo Desportivo do Cavadas por 4-2 em jogo disputado no Polidesportivo da Encosta do Sol, em Paio Pires, relativo à 11.ª jornada da I Liga do Campeonato de Futsal do Concelho do Seixal.

Tratou-se de um excelente jogo de futsal entre duas colectividades amigas em que os jogadores se respeitaram mutuamente, mesmo sem a presença do árbitro que estava nomeado. De salientar que a dupla que apitou o jogo esteve perfeitamente à altura dos acontecimentos, contando para isso também com a colaboração dos jogadores.

O GD Cavadas entrou melhor e foi para o intervalo a ganhar por 2-0 mas na segunda parte a Casa do Benfica deu a volta e acabou por vencer por 4-2. Os golos dos benfiquistas foram marcados por Ruben Brites (2), Bruno Ferreira e Fábio Brites.

Paulo Lopes, presidente da Casa do Benfica Seixal, no final do jogo lamentou mais uma vez “a ausência do árbitro para um jogo de grande importância” e deixou uma palavra de apreço ao Grupo Desportivo do Cavadas que “está a fazer um bom campeonato e a dignificar o Campeonato da I Liga”.

Em relação à equipa da Casa do Benfica, Paulo Lopes, refere que “a direcção está orgulhosa com a postura dos jogadores em campo” e aproveitou para “dedicar inteiramente esta vitória ao Nelson Tavares, que se lesionou gravemente no decorrer do Torneio de Futsal das Paivas”.  

Na próxima jornada, que se realiza no dia 03 de Maio, a Casa do Benfica Seixal joga nos Foros da Catrapona.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here