JUNIORES»» Olímpico do Montijo subiu à 2.ª Divisão Nacional - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de abril de 2019

JUNIORES»» Olímpico do Montijo subiu à 2.ª Divisão Nacional



Por disputar estão ainda três jornadas…

EQUIPA MONTIJENSE VAI LUTAR AGORA PELA CONQUISTA DO TÍTULO    

O Olímpico do Montijo, com a vitória obtida no Campo da Bela Vista, em Setúbal, no jogo que disputou com o Comércio Indústria, garantiu a subida ao Campeonato Nacional da 2.ª Divisão, apesar de faltarem ainda três jornadas para o termo da competição.


Nesta jornada, a 23.ª do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, a equipa montijense, que ficou com nove pontos de vantagem sobre o Alcochetense, viu também aumentar para quatro pontos a diferença em relação ao segundo classificado [Amora B], ficando assim mais perto da conquista do título, que seria a cereja no topo do bolo.

Convém entretanto dizer que, face ao regulamento da competição, a equipa B do Amora não pode subir de divisão mas pode lutar pelo título.

Barata, Zé Medeiros, Márcio, Foles e Cláudio foram os marcadores dos golos do Olímpico nesta partida que terminou em ambiente festivo.

Nos outros jogos da jornada, para além da meia surpresa que se registou na Trafaria, onde o Amora B não conseguiu melhor que um empate, há a salientar a goleada do Alcochetense na Quinta do Conde e a vitória do Sesimbra em Palmela e do Almada em Corroios, que continua a ser a única equipa sem vitórias no campeonato.

A jogarem em casa, os Pelezinhos derrotaram o Galitos e o Desportivo Fabril venceu os Pescadores da Caparica, num jogo com sete golos.


RESULTADOS: ADQC 0 Alcochetense 7; Palmelense 0 Sesimbra 2; Fabril 4 Pescadores 3; Pelezinhos 2 Galitos 0; Corroios 2 Almada 3; Comércio Indústria 0 Olímpico 5; Trafaria 1 Amora B 1.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º Olímpico do Montijo, 52 pontos; 2.º Amora B, 48 pontos; 3.º Alcochetense, 43 pontos; 4.º Fabril, 41 pontos; 5.º Pelezinhos, 38 pontos; 6.º Galitos, 37 pontos; 7.º Sesimbra, 34 pontos; 8.º Pescadores, 32 pontos; 9.º ADQC, 31 pontos; 10.º Comércio Indústria, 29 pontos; 11.º Palmelense, 22 pontos; 12.º Trafaria, 19 pontos; 13.º Almada, 18 pontos; 14.º Ginásio de Corroios, 3 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (04/05): Sesimbra – ADQC; Palmelense – Trafaria; Alcochetense – Fabril; Pescadores – Pelezinhos; Olímpico – Corroios; Galitos - Comércio Indústria; Almada - Amora B.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here