JUNIORES»» Santo André a uma vitória da subida de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de abril de 2019

JUNIORES»» Santo André a uma vitória da subida de divisão

Tem mais golos marcados, menos sofridos e está invencível…

ESTRELA ESTÁ A REALIZAR UM CAMPEONATO FANTÁSTICO 

O Estrela de Santo André obteve no jogo que disputou com o Beira Mar de Almada, em Cacilhas, uma vitória extremamente importante para a concretização do seu objectivo que passa naturalmente pela subida de divisão à 1.ª Divisão Distrital.

Numa altura em que faltam disputar apenas três jornadas o Estrela tem três pontos de vantagem sobre o segundo classificado e seis pontos sobre o terceiro. Quer isto dizer que está apenas a uma vitória de garantir a promoção que pode acontecer já no próximo sábado na recepção ao seu vizinho de Santiago do Cacém, num jogo que deverá ser presenciado por muita gente devido à importância que tem e também por se tratar de um dérbi.


Esta está a ser, sem dúvida alguma, uma época fantástica para a equipa de Santo André que, para além de ser líder isolado, possui o ataque mais concretizador, a defesa menos batida e é neste momento a única equipa sem derrotas.

Na luta pela subida de divisão estão também Charneca de Caparica e U. Santiago que empataram nesta jornada no jogo que disputaram entre si. O Charneca tem três pontos de vantagem mas será bom referir que em caso de igualdade pontal é a equipa alentejana que tem vantagem porque ganhou o jogo da primeira volta.

De referir que a partir da próxima jornada, até ao fim do campeonato, os jogos começam às 17 horas.


Resultados e Classificação

Eis os resultados da 7.ª jornada: Beira Mar de Almada 3 Santo André 4; Ídolos da Praça 3 Brejos de Azeitão 0; Charneca de Caparica 1 U. Santiago 1.

Classificação: 1.º Santo André, 17 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 14 pontos; 3.º U. Santiago, 11 pontos; 4.º Ídolos da Praça, 9 pontos; 5.º Beira Mar de Almada, 4 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, 3 pontos.

Jogos da próxima jornada  (04/05): Brejos de Azeitão - Beira Mar de Almada; Santo André - U. Santiago; Charneca de Caparica - Ídolos da Praça.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here