PINHALNOVENSE»» Juniores perdem no Santos Jorge com Casa Pia

Equipa volta a ficar em perigo…

DERROTA INTERROMPE SÉRIE POSITIVA DE RESULTADOS    

Depois de uma série de cinco vitórias consecutivas e um empate, o Pinhalnovense voltou a perder na fase de manutenção e descidas do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão.

A derrota consentida no Campo Santos Jorge com o Casa Pia não estava nas previsões da equipa de Pinhal Novo que vinha fazendo uma recuperação sensacional.

Os casapianos foram para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado aos 20 minutos e quando se esperava que o Pinhalnovense surgisse forte na segunda parte para dar a volta ao resultado, aconteceu precisamente o contrário.

O Casa Pia entrou melhor e aumentou para 2-0 aos 49 minutos. O Pinhalnovense reagiu de imediato e no minuto seguinte reduziu para 1-2, com um golo de João Sousa.

O jogo estava a ser disputado de forma renhida mas quem voltou a marcar foi o Casa Pia que aumentou a sua vantagem para 3-1. O Pinhalnovense não baixou os braços, continuou a lutar, mas o melhor que conseguiu foi reduzir para 2-3, aos 69 minutos, beneficiando de um autogolo.


Com este resultado, a situação do Pinhalnovense ficou mais complicada porque como se sabe os três piores quintos classificados descem de divisão e a equipa da nossa região que tem o Marinhense (Série D) com mais cinco pontos e está em igualdade pontual (25) com o Sp. Espinho, o quinto classificado da Série B. Pior só mesmo o Merelinense (21) na Série A e o Anadia (23) na Série C.

Portanto, convém amealhar mais uns pontinhos nas três jornadas que ainda faltam para não sofrer nenhum dissabor.

Resultados da 11.ª jornada: Oeiras 1 Linda-a-Velha 0; Juventude 0 Farense 1; Louletano 3 Olhanense 0; Pinhalnovense 2 Casa Pia 3.  

Classificação: 1.º Oeiras, 39 pontos; 2.º Casa Pia, 37 pontos; 3.º Linda-a-Velha, 35 pontos; 4.º Farense, 31 pontos; 5.º Pinhalnovense, 25 pontos; 6.º Juventude, 16 pontos; 7.º Louletano, 13 pontos; 8.º Olhanense, 12 pontos.

Próxima jornada (04/05): Casa Pia – Oeiras; Linda-a-Velha – Farense; Louletano – Juventude; Olhanense – Pinhalnovense.   


Share on Google Plus