SEIXAL»» Só joga em casa na última jornada da 1.ª volta - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de abril de 2019

SEIXAL»» Só joga em casa na última jornada da 1.ª volta


Primeiro jogo no Estádio do Bravo é apenas a 12 de Maio...

“DESDE QUE ESTOU NO FUTEBOL NUNCA TINHA VISTO UMA COISA  ASSIM”

A afirmação é do treinador Tiago Correia sobre este invulgar início de campeonato. “Este não é o melhor cenário porque todos gostam de começar bem, mas não nos vamos queixar. Iremos entrar sempre para ganhar seja onde for”.  
 

O Seixal Clube 1925 vai realizar os primeiros quatro jogos da fase final do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão fora de casa, facto que está a originar grande descontentamento entre os seixalenses por se tratar de uma situação anormal em competições oficiais.

“Desde que estou no futebol, e já lá vão alguns anos, nunca tinha visto uma coisa assim, fazer quatro jogos seguidos fora de casa. Mas, só temos duas hipóteses, ou lamentamo-nos ou vamos jogá-los. E, nós optámos por jogá-los. Sabemos que não é nada benéfico porque vamos estar muito tempo fora do nosso estádio e longe dos nossos adeptos mas como disse vamos jogá-los. Este, em Alcácer do Sal, não ganhámos mas vamos tentar ganhar já o próximo, no dia 25 de Abril, em Santo André”, disse o treinador da equipa seixalense sobre este invulgar início de campeonato.




Tiago Correia é da opinião que “na fase final todos os jogos vão ser difíceis e muito equilibrados” e tem a noção que na segunda volta a situação joga a seu favor mas mesmo assim lamenta o sucedido. “Se perguntarem às seis equipas se alguma delas gostaria de estar no nosso lugar, se calhar nenhuma queria. Este não é o melhor cenário porque todos gostam de começar bem, mas não nos vamos queixar. Iremos entrar sempre para ganhar seja onde for”. 



“Neste jogo, em Alcácer do Sal, a primeira parte decorreu equilibrada. Nós atirámos uma bola ao poste por volta dos 45 minutos, fomos a equipa com mais caudal ofensivo e a que mais procurou a vitória. O Alcacerense jogou mais na expectativa e só chegou à nossa baliza em situações de contra-ataque ou em bolas longas, mas acabou por ganhar porque foi mais eficaz. Nós até um penalti desperdiçámos”, adiantou ao nosso jornal o treinador seixalense.

Depois de ter jogado em Alcácer do Sal na primeira jornada, a equipa orientada por Tiago Correia desloca-se já esta quinta-feira a Santo André, no dia 28 de Abril a Almada e no dia 5 de Maio à Costa de Caparica. O primeiro jogo dos seixalenses no Estádio da Bravo [que será o último da primeira volta] só acontece no dia 12 de Maio, com o Comércio Indústria.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here