BASQUETEBOL»» Após vitória sobre o Sporting - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de maio de 2019

BASQUETEBOL»» Após vitória sobre o Sporting

Equipa feminina Sub-16 alcança feito inédito..

BASKET ALMADA CLUBE APURA-SE PARA A 2.ª FASE DA TAÇA NACIONAL

A equipa feminina Sub-16 do Basket Almada Clube está de parabéns porque acaba de conseguir um feito inédito para o clube, o apuramento pela primeira vez para a segunda fase da Taça Nacional.

O facto é ainda mais relevante porque foi conseguido na sequência da vitória categórica obtida sobre o Sporting Clube de Portugal (52-40), que sofreu a sua primeira derrota na competição, num jogo vibrante e electrizante, onde as meninas do BAC revelaram uma entrega total ao jogo.

Mário Escórcio, em seu nome pessoal e de toda a Direcção, deixou bem patente o reconhecimento público do brilharete conseguido pelas jovens atletas, bem como a toda a envolvência que se gerou à volta do encontro.


“Nestes anos todos em que sou Presidente do Clube nunca tinha vivido uma experiência igual pois vocês responderam à chamada de forma muito positiva, consegui sentir a verdadeira força do BAC. Quem estava na bancada deu apoio do primeiro ao último minuto, com tambor como tínhamos pedido, gaita e todos aqueles elementos que fazem galvanizar uma equipa, mas existem dois que estão acima disso tudo: a vossa presença e a vossa voz”.

E, continuando o seu discurso, acrescentou: “Sinto-me privilegiado por ter assistido a esta verdadeira maravilha que nos proporcionaram. Muito obrigado aos pais, amigos, simpatizantes e sócios do BAC, atletas, equipa técnica (incluindo o seccionista e o homem da estatística), que formaram uma simbiose perfeita”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here