COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Jogos em casa passam a ser na Várzea - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 2 de maio de 2019

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Jogos em casa passam a ser na Várzea

Paulo Cacela, chefe do departamento de futebol…

“DIRECÇÃO DO VITÓRIA FUTEBOL CLUBE FOI FANTÁSTICA E ACEDEU DE PRONTO AO NOSSO PEDIDO”

Vitória FC cede campo da Várzea ao Comércio Indústria para as últimas jornadas do campeonato. A estreia dos alvinegros no do Complexo Desportivo da Várzea acontece já este domingo frente ao Estrela de Santo André.

A direcção do Comércio Indústria, empenhada que está na promoção da sua equipa à 1.ª Divisão Distrital, acaba de dar um passo deveras importante na melhoria das condições para que nada falte nesta fase decisiva do campeonato.

Com o relvado do Campo da Bela Vista em muito mau estado devido à sobrecarga de jogos e sessões de trabalho dos 11 escalões de formação, mais a equipa sénior, que ali evoluem diariamente, foi possível desbloquear a situação graças à colaboração do Vitória Futebol Clube que cedeu as suas instalações da Várzea para o Comércio ali realizar os seus jogos da fase final da competição.


Paulo Cacela, chefe do departamento de futebol do clube alvinegro, disse ao nosso jornal que “a direcção do Vitória Futebol Clube foi fantástica e acedeu de pronto ao nosso pedido. Perceberam as nossas razões e as coisas foram muito rapidamente tratadas no sentido de podermos dar alguma qualidade quer aos nossos atletas seniores quer também às equipas adversárias que nesta fase têm qualidade extra em relação à fase regular”.

O dirigente do clube sadino adiantou que gostaria no seu estádio mas entende que esta foi a melhor solução porque foi encontrada entre dois clubes irmãos.

“Os nossos adeptos que vêm normalmente à Bela Vista, vão com certeza deslocar-se ao estádio do Vitória e acreditamos que, pelo facto dos jogos serem no complexo do Vitória, os adeptos do Vitória que normalmente não vêem o Comércio, poderão vir a fazê-lo. No fundo queremos também mostrar o Comércio à cidade”.

Paulo Cacela fez também questão de salientar as boas relações existentes entre os dois clubes mais emblemáticos da cidade.  


“Isso é inquestionável. Se não fosse assim, isto não seria possível. Aproveito a oportunidade para agradecer, na pessoa do vice-presidente Paulo Gomes, que foi com quem tratámos directamente o assunto, a postura e a receptividade do Vitória aos nossos propósitos”.

Com esta época a chegar ao fim, questionámos Paulo Cacela sobre aquilo que vai acontecer na próxima, a equipa sénior do Comércio Indústria vai voltar ao Campo da Bela Vista?

“Neste momento não posso adiantar nada. Mas, muito em breve estaremos em condições de apresentar algumas novidades sobre isso”, rematou.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here