JUNIORES»» Charneca e U. Santiago decidem promoção na última jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 11 de maio de 2019

JUNIORES»» Charneca e U. Santiago decidem promoção na última jornada


Está a fazer um campeonato verdadeiramente espectacular...

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ É CAMPEÃO DISTRITAL DA 2.ª DIVISÃO

O Estrela de Santo André, que na jornada anterior havia garantido a promoção ao principal escalão do futebol júnior setubalense, conquistou agora o título de Campeão Distrital da 2.ª Divisão, fazendo a festa em pleno relvado na presença dos seus adeptos que assistiram à vitória folgada (4-0) sobre o Brejos de Azeitão.

Leonardo Morais, Ivan, Jorge e Tiago Guia marcaram os golos da vitória da equipa alentejana que está a fazer um campeonato verdadeiramente espectacular como se pode comprovar através da classificação que indica o registo de seis vitórias e três empates nos nove jogos realizados, sem derrotas, com o melhor ataque e a defesa menos batida.


Na luta pelo segundo lugar, que também dá direito à promoção, ainda nada está decidido. O Charneca de Caparica, que nesta jornada perdeu com o Beira Mar de Almada, continua na segunda posição mas nada está garantido porque o U. Santiago, que venceu o Ídolos da Praça, num jogo que teve nove golos, ainda tem uma palavra a dizer.

As duas equipas estão separadas por dois pontos na tabela classificativa com vantagem para a equipa da Charneca de Caparica. Quer isto dizer que na derradeira jornada apenas a vitória interessa a qualquer uma delas. O U. Santiago, se ganhar nos Brejos de Azeitão e o Charneca empatar na recepção ao Estrela de Santo André, fica em igualdade pontual e, neste caso, quem será promovido é o U. Santiago porque tem vantagem no confronto directo. Portanto, vai haver campeonato mesmo até ao fim.


Resultados e Classificação

Eis os resultados da 8.ª jornada: U. Santiago 5 Ídolos da Praça 4; Beira Mar de Almada 2 Charneca de Caparica 1; Santo André 4 Brejos de Azeitão 0.

Classificação: 1.º Santo André, 21 pontos; 2.º Charneca de Caparica, 17 pontos; 3.º U. Santiago, 15 pontos; 4.º Beira Mar de Almada, 10 pontos; 5.º Ídolos da Praça, 9 pontos; 6.º Brejos de Azeitão, 3 pontos.

Última jornada  (18/05): Ídolos da Praça - Beira Mar de Almada; Charneca de Caparica - Santo André; Brejos de Azeitão - U. Santiago.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here