BANHEIRENSE»» Já foi divulgado o nome do treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de junho de 2019

BANHEIRENSE»» Já foi divulgado o nome do treinador

Restantes elementos da equipa técnica serão anunciados em breve…

RICARDO JESUS ESTÁ DE VOLTA A UM CLUBE QUE BEM CONHECE


Ricardo Jesus ou Ricardo Pardal, como se queira, que na época que agora terminou orientou o Alfarim no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, é o novo treinador da União Banheirense que na época de 2019/2020 vai disputar o Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Recorda-se  que Ricardo Pardal foi quem trouxe de volta o futebol sénior ao União Banheirense, após um interregno de vários anos. 

Depois de ter passado por outros clubes está de regresso ao Banheirense, clube que representou nas épocas de 2012/13, 2013/14 e parte da época de 2014/15.


Os dirigentes do clube dizem que “foi o nosso primeiro treinador que sempre teve a ambição de jogar no complexo desportivo. E, assim será de facto, o primeiro treinador a disputar um campeonato naquele espaço, como tinha sido ambicionado por todos.  Sabe como é a estrutura do clube. Estamos certos que vai conseguir, com que os jogadores o acompanham, seguir o caminho que se pretende para a equipa”.

Em breve serão apresentados os restantes elementos da equipa técnica.

No seu percurso de treinador, Ricardo Jesus, tem passagens pelo Azul e Ouro, Banheirense, Sesimbra, Quinta do Conde e Alfarim.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here