FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional – 2.ª jornada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 23 de junho de 2019

FUTEBOL DE PRAIA»» Campeonato Nacional – 2.ª jornada


No C. Piedade – Charneca foram marcados 14 golos…

SÃO DOMINGOS ASSUME COMANDO DA PROVA COM DOIS PONTOS DE VANTAGEM 

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia prosseguiu este fim-de-semana com a realização da segunda jornada da zona sul que se realizou na Praia do Ouro, em Sesimbra.

Nos quatro jogos realizados foram marcados 36 golos, 14 dos quais num só jogo, oito para o Cova da Piedade e seis para o Charneca de Caparica.  O jogo decorreu sempre bastante equilibrado com 1-2 no final da primeira parte e 5-4 no final da segunda. José Mira (C. Piedade)  e Rui Cunha (Charneca), cada um com três golos, foram os melhores marcadores das duas equipas.   

Na sua estreia oficial a AD Quinta do Conde perdeu o seu primeiro jogo com os Pescadores da Caparica (1-5). A ADQC até foi a primeira equipa a marcar por Bruno Fernandes mas depois os Pescadores deram a volta ao marcador num jogo em que Nuno Mendonça com um hat-trick, e Luís Santos com um bis, se destacaram.  


Na partida disputada entre o Marítimo e o São Domingos, em plano de grande evidência esteve o jogador sadino Savio, que fez um hat-trick, sendo os outros dois golos marcados por Frazão e Monteiro e no Barreiro Stara Zagora – Praia de Milfontes o destaque vai para Pedro Pinheiro (Barreiro SZ) que fez o gosto ao pé por três vezes e para André Ribeiro (Milfontes) que bisou.

Depois da realização destes jogos na frente da tabela classificativa segue a equipa setubalense do São Domingos Futebol Clube, treinada por Pedro Queijeira, que soma cinco pontos, contra três do Cova da Piedade, Marítimo, Charneca de Caparica, Pescadores, Zambujalense, Barreiro Satra Zagora, todos com três pontos. Nas duas últimas posições estão neste momento Praia de Milfontes e AD Quinta do Conde ainda com zero pontos.

Resultados da 2.ª jornada: ADQC 1 Pescadores 5; Marítimo 3 São Domingos 5; Barreiro Stara Zagora 5 Praia de Milfontes 3; C. piedade 8 Charneca de Caparica 6.


Classificação: 1.º lugar, São Domingos, 5 pontos; 2.º lugar, Cova da Piedade, Marítimo, Charneca de Caparica, Pescadores, Zambujalense, Barreiro Satra Zagora, todos com 13 pontos; 7.º lugar, Praia de Milfontes e AD Quinta do Conde.

A terceira jornada da competição volta a ser disputada na Praia do Ouro, em Sesimbra, desta vez no dia 30 de Junho (domingo) com a realização dos seguintes encontros:

Charneca de Caparica – Marítimo (15 horas); Praia de Milfontes- Cova da Piedade (16h 15m); São Domingos – Quinta do Conde (17h 30m); Zambujalense – Barreiro Stara Zagora (18h 45m).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here