RICARDO ESTRELADO»» À terceira foi mesmo de vez - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 2 de junho de 2019

RICARDO ESTRELADO»» À terceira foi mesmo de vez


Foi o primeiro troféu conquistado pelo C. Piedade…

ACABÁMOS DE FAZER HISTÓRIA COM ESTA EQUIPA B

Na antevisão ao jogo, o treinador do Cova da Piedade ‘B’, Ricardo Estrelado, havia referido que as duas equipas já se tinham defrontado duas vezes esta época e, em ambas, a vitória tinha sorrido ao Oriental Dragon. “Pode ser que à terceira seja de vez”, disse Ricardo Estrelado. E na verdade assim foi…  
  
“Desta vez conseguimos bater esta super-equipa do Oriental Dragon e isso deu ainda mais sabor à nossa vitória. No início do jogo sentimos algumas dificuldades mas depois soubemos reagir e colocámo-nos na frente do marcador. Depois, na segunda parte foi só gerir o resultado. Estou super feliz pelos jogadores”, referiu o treinador.


“Apesar de sermos uma equipa inexperiente soubemos aproveitar muito bem a desconcentração e os erros do Oriental Dragon para fazermos os três golos e ficarmos naquele momento com uma mão na taça, para não dizer já com as duas. Depois, soubermos gerir, soubemos sofrer e a equipa esteve muito bem. De qualquer forma, há que dar também os parabéns ao Oriental Dragon pelo percurso que fez para chegar até aqui”, disse Ricardo Estrelado.

“Acabámos de fazer história com esta equipa B, com jogadores de 19 e 20 anos de idade. O Cova da Piedade já tinha disputado uma final mas não conseguiu vencer. Hoje, felizmente a sorte esteve do nosso lado e as coisas correram bem. Fizemos tudo para tê-la e estamos muito felizes porque passámos a fazer parte da história do clube”, realçou o treinador da equipa vencedora.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here