CAMPEONATO PORTUGAL»» Clubes já conhecem calendário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 23 de julho de 2019

CAMPEONATO PORTUGAL»» Clubes já conhecem calendário

Competição começa a 18 de Agosto...

FABRIL, AMORA E PINHALNOVENSE JOGAM EM CASA NA 1.ª JORNADA

O Olímpico do Montijo, que começa o campeonato em Sacavém, recebe na segunda jornada o Amora no Campo da Liberdade, naquele que será o primeiro confronto entre equipas da região.


O sorteio da primeira fase do Campeonato de Portugal que nesta época de 2019 / 2020 vai ser disputado por quatro equipas da nossa região, Amora, Olímpico do Montijo, Pinhalnovense e Desportivo Fabril, realizou-se esta terça-feira na cidade do futebol, ficando assim definido o calendário de jogos.

Esta será a segunda época do novo formato, com os 72 clubes divididos em quatro séries de 18 equipas, jogando entre si duas vezes, por pontos.

Os dois clubes mais bem classificados em cada uma das quatro séries qualificam-se para disputar um play-off, de forma a determinar os dois que sobem à competição profissional.

A competição começa no dia 18 de Agosto e os jogos da primeira jornada, são os seguintes na Série D:


Desportivo Fabril – Esperança de Lagos; Olhanense – Armacenenses; Oriental – Aljustrelense; Loures – Sintrense; Amora – Louletano; Pinhalnovense – Real; Lusitano de Évora – Alverca; Sacavenense – Olímpico do Montijo e 1.º Dezembro – Club Sintra Football. 

Na segunda jornada, que se realiza no dia 25 de Agosto, terá lugar o primeiro confronto entre as equipas da região com o Olímpico a receber o Amora, no Montijo. Nesta jornada, o Pinhalnovense desloca-se ao Algarve para defrontar o Armacenenses e o Fabril viaja até ao terreno do Club Sintra Football.

Outros confrontos entre as equipas da região: Pinhalnovense – Olímpico, na 5.ª jornada (22/09); Desportivo Fabril – Amora, na 8.ª jornada (27/10); Amora – Pinhalnovense, na 10.ª jornada (10/11); Pinhalnovense – Desportivo Fabril, na 11.ª jornada (17/11) e Desportivo Fabril – Olímpico do Montijo, na 16.ª jornada (05/01). 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here